ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paysandu VS Náutico

Paysandu vs Náutico

Paysandu
Paysandu
  • 1 - 3
  • Terminado

Náutico

Previsão
Paysandu e Náutico enfrentam‑se no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, num encontro para a 7ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 19‑09‑2015, que terminou com a vitória do Náutico por (0‑1), e o mais recente a 17‑06‑2015, que terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Paysandu apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Paysandu

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brasil de Pelotas por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Bahia por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com 25 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Paysandu regista 8 vitórias e 2 empates.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 6 jogos que disputou nesta competição.

O Paysandu não entrou bem na competição e está apenas um ponto acima da zona de despromoção, e para sair dessa zona desconfortável precisa de vencer em casa. A equipa sabe que o embate com o Náutico não será dos mais fáceis, pois o seu adversário está na luta por um lugar no G4, mas o factor casa deve impelir a equipa a partir em busca dos três pontos, embora saiba que um empate não seria nada desmotivante. Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno do Bahia por 3-0 e para este encontro o treinador Dado Cavalcanti não poderá contar com o guarda-redes Emerson que foi expulso, para além de Gualberto, João Lucas e Leandro Cearense que também estão indisponíveis.

Onze titular confirmado: Marcão, Pablo, Domingues, Edson Ratinho, Rafael Costa, Lucas, Hiltinho, Ricardo Capanema, Fabinho Alves, Alexandro, Celsinho.
Treinador: Rogerinho.

Análise do Náutico

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Bahia por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Joinville por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Náutico ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 41 dos seus últimos 54 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Náutico tem entrado bem nesta Série B e está na luta por um lugar no G4, mas para que tal aconteça é fundamental somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que jogar fora de casa não é fácil, mas enfrentará um adversário que não vive um bom período e luta contra a despromoção, logo irá em busca da vitória apesar de saber que um empate não será um mau resultado. Na jornada anterior, a equipa derrotou em casa o Joinville por 2-0 e para esta partida o treinador Alexandre Gallo não poderá contar com Walber, Ronaldo Alves, Rodrigo Souza e Rafael Coelho que estão entregues ao departamento médico, e ainda com Daniel Morais, Eduardinho e Gil Mineiro que estão afastados, tal como Fabiano Eller. O atacante Roni também será ausência confirmada depois de receber o terceiro cartão amarelo.

Onze titular confirmado: Júlio César, Mateus Muller, Joazi, G. Filgueira, Rafael Pereira, Eduardo Bauermann, Maylson, Jefferson Nem, Renan Oliveira, Taiberson, Bergson.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que acabam por se equivaler na falta de solidez defensiva e na deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um encontro aberto, com oportunidades de golo claras para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips