ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paysandu VS Goiás

Paysandu vs Goiás

Paysandu
Paysandu
  • 0 - 1
  • Terminado

Goiás

Previsão
Paysandu e Goiás enfrentam‑se no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, num encontro para a 6ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 22‑10‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e a 29‑06‑2016, que terminou com um empate por (0‑0).

Análise do Paysandu

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o ABC fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o América‑MG. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Paysandu ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Paysandu vai fazer neste jogo o seu trigésimo jogo no ano de 2017, que marca o seu terceiro jogo frente dos seus adeptos nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando manter o bom futebol que vem apresentando dentro de casa para chegar à sua terceira vitória em casa na competição e assim manter os 100% de aproveitamento em casa. Apesar de ter sofrido uma derrota na última jornada, a equipa vive um bom momento nessa temporada, visto que estava invicto há cinco jogos, considerando todas as competições que disputa. Jogando em casa, a equipa já disputou quatorze jogos nessa temporada, acumulando nove vitórias, uma derrota e quatro empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Fernando Gabriel no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Emerson, Perema, Ayrton, Gilvan, Perí, Augusto Recife, Wesley, Daniel Amorim, Leandro Carvalho, Fernando Gabriel, Welinton.
Treinador: Marquinhos Santos.

Análise do Goiás

Depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, ganhou ao Santa Cruz em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Brasil de Pelotas, por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Goiás ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Goiás entra em campo para o seu trigésimo jogo nessa temporada, que marca o seu terceiro jogo fora de casa nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, e vem um pouco mais aliviado após ter conseguido conquistar a sua primeira vitória na competição, tentando aproveitar o embalo para conquistar a sua primeira vitória longe dos seus adeptos. A equipa fez um bom início de temporada, visto que conquistou o Campeonato Goiano, mas foi eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense na quarta jornada do torneio. Jogando fora de casa, a equipa já disputou quinze jogos em 2017, acumulando seis vitórias, três derrotas e seis empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, e contará novamente com o meio-campo Jean Carlos, que retorna após cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: Marcelo Rangel, Everton Sena, Tony, Alex Alves, Carlinhos, Léo Sena, Victor Bolt, Pedro Bambú, Aylon, Tiago Luis, Carlos Eduardo.
Treinador: Hélio dos Anjos.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. O Goiás passou boa parte da sua história na primeira divisão, mas vem enfrentando uma fase difícil nos últimos anos, sendo que disputou a Série B três vezes nos seis últimos anos. Já o Paysandu está longe da primeira divisão desde 2005, sendo que disputou a Série C várias vezes nos últimos dez anos e o seu último título de destaque ocorreu em 2001, quando foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do Paysandu vir fazendo um melhor início de campeonato, ambas as equipas não vêm mostrando grande poder ofensivo, sendo assim uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips