ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paysandu VS Criciúma

Paysandu vs Criciúma

Paysandu
Paysandu
  • 1 - 2
  • Terminado

Criciúma

Previsão
Paysandu e Criciúma enfrentam‑se no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Leônidas Castro), num jogo para a 38ª jornada da Serie B. o Paysandu ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 02‑08‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Paysandu apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paysandu

Depois de 11 vitórias, 16 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, empatou com o Vila Nova fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o CRB. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 13 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Paysandu regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paysandu volta a jogar em casa para a Série B do Campeonato Brasileiro com o objectivo de prolongar a sua série invencível, que já dura há seis partidas. No entanto, nesse período a equipa conquistou apenas duas vitórias e quatro empates. Na jornada anterior, o Paysandu foi ao terreno do Vila Nova empatar a duas bolas. Antes disso, a equipa já havi conquistado um excelente resultado ao vencer o CRB fora de casa por 0-1. A equipa fez uma primeira volta onde perdeu poucas vezes, mas também não venceu muitas, pelo que é evidente que acumulou diversos empates. Agora, o clube está na 13ª posição da tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a sua equipa num 4-5-1. 
 

Onze titular confirmado: Emerson, Fernando Lombardi, Gualberto, Lucas, Cleyton, Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Ilailson, Leandro Cearense, Tiago Luis, Celsinho.
Treinador: Rogerinho.

Análise do Criciúma

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Paraná por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Vasco da Gama por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Criciúma regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Criciúma despede-se da Série B do Campeonato Brasileiro desta época depois de ter conquistado mais uma vitória na prova. Na jornada anterior, a equipa recebeu e bateu em casa o Vasco por 1-0, somando assim a sua segunda vitória consecutiva e consumando a recuperação do período anterior em que esteve cinco encontros sem vencer. Antes disso, a equipa já tinha conquistado um excelente resultado ao derrotar o Panará Clube fora de casa por 1-2. Agora, a equipa está na 11ª posição da tabela. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 3-4-3.
 

Onze titular confirmado: Edson Mardden, Nathan, Ianson, Marlon, Diego Giaretta, Clayton, Ricardinho, Ruan, Roberto, Caique Valdivia, Bruno Baio.
Treinador: Roberto Cavalo.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que nunca fizeram uma grande campanha ao longo de todo o campeonato, tendo apresentado níveis de qualidade idênticos. O Criciúma tem apenas mais quatro pontos que o Paysandu na tabela, e ambos se limitam a cumprir calendário nesta fase, pois já não podem subir ou descer de divisão. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre duas formações de qualidade idêntica, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo a pender para a formação da casa.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips