ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paysandu VS CRB

Paysandu vs CRB

Paysandu
Paysandu
  • 2 - 2
  • Terminado

CRB

Previsão
Paysandu e CRB enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Serie B (Época normal). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Paysandu, já que nos últimos 4 jogos entre estas formações regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Paysandu apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paysandu

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Londrina por (0‑0). No último, empatou fora contra o Paraná por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 19 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Juventude por (0‑0). Para o campeonato, o Paysandu conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a Serie B, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Paysandu tem realizado uma campanha ligeiramente abaixo das expectativas nesta Sérue B e se pretende subir algumas posições na tabela é muito importante vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do CRB tende a ser complicado, pois o seu adversário está na luta pela subida de divisão, portanto um empate até poderá ser considerado um resultado aceitável. Para esta partida, o treinador Gilmar Dal Pozzo não conta com Ricardo Capanema por lesão.

Onze titular confirmado: Emerson, Domingues, Edson Ratinho, Gilvan, João Lucas, Fernando Lombardi, Rafael Costa, Ricardo Capanema, Leandro Cearense, Tiago Luis, Fabinho Alves.
Treinador: Rogerinho.

Análise do CRB

Depois de 10 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Tupi‑MG em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Náutico, por (1‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o CRB conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 16 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O CRB tem realizado uma boa campanha nesta Série B e se pretende continuar a lutar pelos lugares cimeiros é essencial ir somando pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que não há jogos fáceis fora de casa, mas por outro lado o seu adversário não vive um bom momento, e por isso irá em busca do triunfo, embora saiba que um empate também não será um resultado negativo. Para este embate, o treinador Mazola Junior não conta com os lesionados Juliano e Adalberto.

Onze titular confirmado: Júlio Cesar, Flávio Boaventura, Marcos, Diego Jussani, Diego Correa, Roger Gaúcho, Luidy, Gerson Magrão, Olivio, Matheus Galdezani, Zé Carlos.
Treinador: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas muito ofensivas de grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não será fácil prever um vencedor, mas tudo indica que o jogo seja aberto devido aos estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para uma toada de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas marcam parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips