ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS Vasco

Paraná vs Vasco

Paraná
Paraná
  • 0 - 1
  • Terminado

Vasco

Previsão
Paraná e Vasco da Gama medem forças no Estádio Kleber José de Andrade, num jogo para a 32ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑06‑2016, o Paraná ganhou fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paraná

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Joinville fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑3) em casa, num jogo contra o CRB. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Paraná conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30').

O Paraná tem feito uma campanha modesta nesta Série B e se quiser afastar-se da zona de despromoção é muito importante vencer este encontro. A equipa sabe que se prevê um encontro difícil perante o Vasco, pois o adversário está na luta pelo título e tem um poder económico muito superior, mas por jogar em casa a equipa tentará somar três pontos, embora um empate já fosse um resultado perfeitamente aceitável. Para esta partida, o treinador Roberto Fernandes não poderá contar com Lucas Taylor e Wellington Reis que estão suspensos.

Onze titular confirmado: Marcos, Pitty, Diego Tavares, Alisson, Leandro Silva, Rafael Carioca, Nadson, Cristian, Anderson Uchoa, Fernando Karanga, Lúcio Flávio.
Treinador: Roberto Fernandes.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Londrina por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o CRB por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vasco tem feito uma boa campanha na segunda divisão brasileira e se quiser aproximar-se da liderança da prova é importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Paraná não deve ser dos mais complicados, pois o adversário está na parte inferior da tabela, pelo que aliando isso aos seus próprios objectivos só a vitória interessa. Para esta partida, o treinador Jorginho não poderá contar com Marcelo Matos que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Silva, Luan, Mádson, Rodrigo, Júlio César, Douglas Luiz, Andrezinho, Willian Oliveira, Júnior Dutra, Ederson, Nenê.
Treinador: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas muito ofensivas de grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será um embate complicado de prever, mas que nos indica poder ser muito aberto, atendendo ao estilo de jogo das duas equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 Galatasaray vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips