ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS Oeste

Paraná vs Oeste

Paraná
Paraná
  • 2 - 1
  • Terminado

Oeste

Previsão
Paraná e Oeste enfrentam‑se no Estádio Durival de Brito e Silva, num encontro para a 4ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 07‑10‑2015, num jogo para a Serie B, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Rafael Carioca (38' ) para o Paraná e por Renan Mota (70' ) para o Oeste. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paraná

Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, ganhou ao Sampaio Corrêa fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Bahia.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Paraná regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 18 dos últimos 27 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

Esta formação foi semi-finalista do Campeonato Paranaense, tendo perdido a primeira mão no terreno do Atlético Paranaense por 2-1 e vencido em casa por 1-0, perdendo depois nas Grandes Penalidades. Quanto à Taça do Brasil, a equipa foi eliminada na Segunda Ronda pela Chapecoense depois de vencer em casa por 2-1 e perder fora por 2-0. Na Série B do Brasileirão, a equipa segue na 12ª posição e já venceu uma de duas partidas fora de casa.

Onze titular confirmado: Marcos, Pitty, João Paulo, Diego Tavares, Válber, Anderson Uchoa, Lucas Otavio, Rafael Carioca, Nadson, Lúcio Flávio, Robson Fernandes.
Treinador: Roberto Fernandes.

Análise do Oeste

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Paysandu por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o CRB por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Oeste ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Oeste foi 5º classificado do Grupo A do Campeonato Paulista A1 com 13 pontos, e fora de casa disputou oito partidas, tendo vencido apenas um, empatado duas e perdido cinco. Na Série B, a equipa do Oeste disputou três partidas e encontra-se na 9ª posição com quatro pontos somados, sendo que fora de portas jogou apenas um encontro, diante do Paysandu, e empatou 1-1.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Bruno Silva, Leonardo, Mazinho, Velicka, Danielzinho, Francis, Clébson, Maurinho, Leo Melo, Ricardo Bueno.
Treinador: Roberto Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Paraná Clube joga em casa e deve jogar de modo ofensivo com o intuito de somar três pontos na prova. Já o Oeste tem encontrado dificuldades fora de casa, e é provável que dê prioridade ao contra-ataque em busca de pontos. Sendo assim, espero um embate com tendência para que a equipa do Paraná esteja mais próxima da vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips