ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS Goiás

Paraná vs Goiás

Paraná
Paraná
  • 2 - 0
  • Terminado

Goiás

Previsão
Paraná e Goiás enfrentam‑se no Estádio Durival de Brito e Silva, num encontro para a 9ª jornada da Serie B. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 01‑09‑2012, que terminou com a vitória do Goiás por (1‑3). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Paraná

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Náutico fora por (5‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Atlético GO.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 2 golos e sofreu 1, e fora, com 4 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Paraná regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 26 dos seus últimos 53 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paraná está a realizar um início de Série B mediano e se quiser subir na tabela é essencial vencer em casa. A equipa sabe que o Goiás é uma formação com complicada e com tradição, no entanto o momento do adversário não é dos mais famosos, e cabe ao Paraná fazer jus ao factor casa e partir em busca dos três pontos. Para esta partida, o treinador Claudinei Oliveira não deverá poder contar com Nadson, enquanto Jean continua em dúvida mas é provável que recupere a tempo.

Onze titular confirmado: Marcos, Pitty, Leandro Silva, João Paulo, Rafael Carioca, Anderson Uchoa, Válber, Jean, Henrique, Lúcio Flávio, Robson Fernandes.
Treinador: Roberto Fernandes.

Análise do Goiás

Depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, empatou com o Oeste em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Bahia, por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 3 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 3 golos marcados e 6 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Vasco da Gama. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Goiás regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Goiás pretende regressar já este ano á Primeira Divisão, mas as coisas não estão a correr bem e a equipa até está na luta contra a manutenção nesta fase, sendo que para sair desta situação irá precisar de somar pontos, mesmo fora de casa. A equipa sabe que terá um embate difícil diante do Paraná, pois o seu adversário entrou melhor em prova, e um empate já não seria um mau resultado. 
Para esta partida, a equipa terá a pressão dos seus adeptos que querem ver o novo treinador, Léo Condé, que no jogo de estreia não contará com os seguintes jogadores: Juninho, Alex Alves, Léo Lima, Daniel Carvalho, Carlos Eduardo e Cléo.

Onze titular confirmado: Renan, Wesley Matos, Johnatan, Anderson Salles, Thalles, Jefferson, Léo Sena, David, Wendel, Rafhael Lucas, Rossi.
Treinador: Gilson Kleina.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas de baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser parco em criatividade de parte a parte. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilos de jogo cautelosos e defensivos, estamos em crer que o encontro terá poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips