ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS Figueirense

Paraná vs Figueirense

Paraná
Paraná
  • 1 - 0
  • Terminado

Figueirense

Previsão
Paraná e Figueirense enfrentam‑se no Estádio Durival de Brito e Silva, num encontro para a 8ª jornada da Serie B. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 21‑09‑2013, que terminou com a vitória do Figueirense por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Paraná

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Guarani por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Náutico por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Paraná regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 38 dos seus últimos 57 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paraná faz o seu trigésimo segundo jogo no ano de 2017, que será o seu quarto jogo diante dos seus adeptos nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, onde entrará um pouco mais aliviado após ter conseguido conquistar a sua primeira vitória fora de casa na competição, que pôs termo a um jejum de quatro jogos sem vencer. A equipa fez um bom início de temporada, embora não tenha conseguido chegar às finais do Campeonato Paranaense, esteve bem na Taça do Brasil, apesar de acabar por ser eliminado. Jogando no seu terreno, a equipa já fez dezasseis jogos esta temporada, nos quais obteve onze vitórias, uma derrota e quatro empates. Para este jogo, o técnico da equipa deverá manter a equipa a jogar em 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Richard, Cristovam, Rayan, Eduardo Brock, Gabriel Dias, Leandro Vilela, Guilherme Biteco, Minho, Igor, Robson Fernandes, Felipe Alves.
Treinador: Cristian de Souza.

Análise do Figueirense

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Criciúma em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o ABC, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Figueirense ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 11 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90').

O Figueirense entra em campo para o seu trigésimo jogo nesta temporada, que será o seu quarto jogo fora de casa nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, a precisar desesperadamente de voltar às vitórias para tentar atenuar a péssima situação em que se encontra neste momento na competição, já que não vence há cinco jornadas e quase sofreu mais uma derrota na última jornada diante dos seus adeptos, conseguindo empatar o jogo nos minutos finais. A equipa não tem feito uma boa temporada, já que não conseguiu chegar às finais do Campeonato Catarinense e foi eliminado da Taça do Brasil logo na primeira eliminatória. Como visitante, a equipa já fez catorze jogos em 2017, e tem um registo de cinco derrotas, duas vitórias e sete empates. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipa a jogar no esquema táctico 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Thiago Rodrigues, Weldinho, Naylhor, Bruno Alves, Zé Antonio, Dudu Vieira, Iago, Luidy, Jorge Henrique, Joãozinho, Henan.
Treinador: Mílton Cruz.

Sugestão de Aposta:

Encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes no futebol brasileiro. O Paraná é um clube mais recente e já teve um período glorioso a nível nacional, no entanto vai completar este ano uma década sem estar presente na primeira divisão brasileira, tendo permanecido todo esse tempo na Série B.  Já o Figueirense tem um historial recente mais favorável, visto que passou os três últimos anos na primeira divisão. No entanto, ambas as equipas estão a ter um inicio de campeonato bastante fraco, mostrando um sector ofensivo muito pouco eficaz. Deste modo, parece ser uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips