ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS CRB

Paraná vs CRB

Paraná
Paraná
  • 1 - 0
  • Terminado

CRB

Previsão
Paraná e CRB enfrentam‑se no Estádio Durival de Brito e Silva, num encontro para a 2ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑08‑2017, num jogo para a Serie B, que acabou com a vitória do Paraná por (4‑1). Os golos do encontro foram marcados por Renatinho (18' e 49' ) e Alemão (74' e 90' ) para o Paraná e por Neto Baiano (24' ) para o CRB.

Análise do Paraná

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Vila Nova, por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Paraná regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 19 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paraná Clube conquistou um importante ponto fora de casa na sua estreia na Série B e agora fará o seu primeiro jogo no seu estádio, buscando a primeira vitória na competição. A equipa precisa melhorar, principalmente, no setor defensivo que tem falhado com certa frequência e deixa muitos espaços, mas o seu ataque consegue aproveitar bem as oportunidades criadas e a equipa tem feito bom número de golos. Jogando em casa, como o jogo deste sábado, o Paraná tem sido um tanto irregular, costuma jogar de maneira mais ofensiva, mas acaba deixando muitos espaços atrás e não é à toa que nos seus últimos 4 jogos em casa tiveram golos de ambos os lados, precisando ser mais sólido na sua defesa para o restante da competição. Para o jogo frente do CRB, a equipa deve, novamente, adotar uma postura mais ofensiva, pois sabe que não pode perder pontos em casa na sua luta pelo acesso, mas é provável que passe sustos na defesa por conta disto, sobretudo nas bolas paradas e contra-ataques do adversário.

Onze titular confirmado: Thiago Rodrigues, Eduardo Bauermann, Éder Sciola, Rodolfo, Guilherme Santos, Matheus Anjos, Luiz Otavio, Itaqui, Alesson, Ramon, Jenison.
Treinador: Matheus Costa.

Análise do CRB

No último jogo que disputou, para a Alagoano, perdeu com o CSA em casa por (2‑4) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos como visitante o CRB ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 18 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 25 em 31 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O CRB estreou mal na Série B, foi derrotado de reviravolta em casa após abrir o resultado logo nos minutos iniciais e agora vai em busca de recuperação para deixar a parte de baixo da classificação. A equipa atravessa um péssimo momento, não vence há 7 jogos para todas as competições e precisa apresentar um melhor futebol, sobretudo no setor ofensivo que tem deixado muito a desejar, sendo que a equipa até cria oportunidades, mas acaba esbarrando na falta de qualidade nas finalizações e isto ficou claro no jogo de estreia onde rematou o dobro do adversário e mesmo assim saiu derrotado. Jogando fora de casa, como o jogo deste sábado, o CRB não vence há 3 jogos e marcou apenas 1 golo no total nestes 3 jogos, tanto que não marcou golos em 5 dos últimos 10 jogos fora de casa para todas as competições. Para o confronto frente do Paraná Clube, a equipa deve jogar de maneira mais precavida, já que o empate pode ser considerado um bom resultado fora de casa, então a equipa deve jogar fechada e apostar nos contra-ataques.

Onze titular confirmado: Edson Mardden, Guilherme Mattis, Junior, Ewerton Páscoa, Claudinei, Felipe Ferreira, Lucas Santos, Guilherme Costa, Igor, Victor Rangel, William Barbio.
Treinador: Marcelo Chamusca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a vitória da equipa da casa. O Paraná Clube tem um plantel superior, fez uma estreia melhor e chega como favorito para conquistar os 3 pontos. Já o CRB, por sua vez, acabou derrotado em casa na estreia, tem um plantel de qualidade apenas mediano e o seu ataque é muito ineficiente, sobretudo fora de casa onde pouco cria e marca golos com baixa frequência, tendo passado em branco em 5 dos últimos 10 jogos fora de casa para todas as competições. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Paraná Clube consiga ser superior no seu estádio, se aproveite da fragilidade do CRB fora de casa e conquiste a sua primeira vitória na Série B.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2019

  • 25% 96 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 27.08%
  • Mais de 1,5 59.38%
  • Mais de 2,5 34.38%
  • Mais de 3,5 17.71%
  • Golos 199
  • Golos /jogo 2.07
  • Golos /jogo casa 1.16
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 44.79%
  • Golos depois 80' 17.09%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips