ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paraná VS CRB

Paraná vs CRB

Paraná
Paraná
  • 5 - 3
  • Terminado

CRB

Previsão
Paraná e CRB enfrentam‑se no Estádio Durival de Brito e Silva, num encontro para a 30ª jornada da Serie B. As duas equipas empataram (1‑1), a 21‑06‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Paraná

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Goiás por (4‑0). No último, perdeu fora contra o Luverdense por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 15 golos marcados e 31 sofridos, e 20 pontos em casa, com 12 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Paraná regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Paraná Clube volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando colocar um fim à péssima fase que tem vivido e na sequência de resultados negativos. A equipa vem de cinco derrotas consecutivas – duas delas em casa. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Luverdense e saiu de lá derrotada por 3x2. Antes, sofreu uma goleada de 4x0 contra o Goiás. Com esses resultados, a equipa vem caindo na tabela e agora ocupa a décima quinta posição, apenas com seis pontos à frente da zona de descida. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Marcos, Pitty, Leandro Silva, Alisson, Diego Tavares, Nadson, Rafael Carioca, Murilo Rangel, Wellington Reis, Fernando Karanga, Lúcio Flávio.
Treinador: Roberto Fernandes.

Análise do CRB

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Bragantino por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Atlético GO por (1‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 23 pontos fora e 20 no seu estádio, com 22 golos marcados e 22 golos sofridos em casa, contra 20 golos marcados e 17 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o CRB regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos para a Serie B, sofreu o primeiro golo 10 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

CRB entra em campo num momento em que vive uma fase não muito boa no Brasileirão. A equipa não tem conseguido repetir o bom percurso que teve na primeira volta. Dos dez jogos disputados nesta volta do campeonato, a equipa venceu apenas dois, acumulando quatro derrotas e quatro empates. Na última jornada, a equipa recebeu o Atlético Goianiense em casa e acabou perdendo por 1x2. Porém, antes, a equipa venceu o Bragantino fora de casa por 1x2. Com esses resultados, o clube foi para a nona posição na tabela. O treinador vem alternando a tática da equipa entre o 4-4-2 e o 4-5-1.

Onze titular confirmado: Juliano, Adalberto, Marcos, Flávio Boaventura, Gerson Magrão, Diego Correa, Luidy, Olivio, Matheus Galdezani, Neto Baiano, Welinton.
Treinador: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto simboliza o encontro entre duas equipas que não têm tido grandes prestações, mas a situação do Paraná Clube é bem mais preocupante que a do seu adversário. A equipa paranaense atravessa uma crise e não pontua há quase um mês no campeonato. O CRB tem apresentado um desempenho irregular, visto que alterna entre derrotas e vitórias,consegue vencer fora de casa, mas perde diante dos seus adeptos. Assim, o jogo deverá ser equilibrado, entre equipas medianas, sendo o empate uma boa opção de aposta, porém com hipóteses de vitória para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips