Ver versão desktop
ONLINE
25
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Oeste vs Vitória

Oeste
Oeste
  • 1 - 2
  • Terminado

Vitória

Previsão:

Análise do Oeste

Apesar de jogar em casa no papel, na prática isso não vai acontecer. A equipa do Oeste tem o estádio do Amaros interdito pelos bombeiros. Deste modo, a equipa foi forçada a fazer uma parceria com o Osasco SP por forma a poder utilizar o estádio desse clube. A equipa jogará um pouco longe de casa, no entanto o seu treinador Roberto Cavalo acredita que tal não será um problema.
Mazinho irá estrear-se neste encontro, vindo do Coritiba. Renato Xavier será outro dos jogadores a vestir a camisola do clube pela primeira vez neste encontro.
Nos primeiros meses do ano, a equipa disputou a Série A2 do Paulistão, que equivale à segunda divisão do Estado de São Paulo. E apesar deste desagradável início de ano, a equipa conseguiu entrar a vencer na Série B, com o saboroso triunfo no terreno do ABC por 0-1.

Equipa Provável: Paes; Fernandinho, Douglas Marques, Ligger e Ivonaldo; Leandro Mello, Dionísio, Mazinho, Roger Gaúcho (Wangler); Wagninho e Júnior Negão - Treinador: Roberto Cavalo

Onze titular confirmado: Paes, Douglas Marques, Fernandinho, Ligger, Wangler, Mazinho, Roger Gaúcho, Dionísio, Renato Xavier, Waguininho, Junior Negao.
Treinador: Renan Freitas.

Análise do Vitória

O Vitória tem sido presença haibtual na 1ª divisão brasileira, graças a um futebol atractivo que tinha como principal arma o factor casa, pois o estádio do Barradão é uma espécie de fortaleza. Mas a equipa desceu recentemente de divisão e procura voltar a subir rapidamente nesta Série B.
Tal como os outros clubes do Nordeste, o Vitória disputou o campeonato do seu estado e ainda a Taça do Nordeste. No Campeonato Baiano, a equipa foi eliminada pelo Colo-Colo da Bahia nos Quartos de Final.
E a equipa dedicou total atenção à Taça do Nordeste, tendo sido eliminada pelo Ceará, formação que na altura era campeã em título.
O clube tem claro potencial e terá a responsabilidade de estar entre os principais candidatos à subida de divisão. Desta forma, a equipa estreou-se com uma igualdade no terreno do ASA. 

Equipa Provável: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Ramon, Mansur (Diego Renan); Amaral, Flávio (Marcelo), Escudero, Léo Ceará e Elton - Treinador: Claudinei Oliveira

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Ramon, Mansur, Luiz Gustavo, Ednei, Diego Renan, D. Escudero, Vander, Amaral, Gabriel Soares, Elton.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

O Vitória é um dos clubes mais fortes na fraca 2ª Divisão Brasileira. Hoje jogará fora de casa, mas o seu anfitrião também não estará verdadeiramente no seu terreno. Desta forma, antevemos uma partida equilibrada onde ambas as equipas conseguirão criar as suas situações de golo, logo é provável que a formação visitante consiga apontar um ou mais golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips