ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oeste VS Sampaio Corrêa

Oeste vs Sampaio Corrêa

Oeste
Oeste
  • 1 - 0
  • Terminado

Sampaio Corrêa

Previsão
Oeste e Sampaio Corrêa enfrentam‑se no (Desconhecido), num encontro para a 12ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑11‑2015, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Oeste apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Oeste

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Vila Nova por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Ceará por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Oeste conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Oeste está a fazer uma campanha razoávelnesta Série B e se pretende afastar-se das zonas aflitivas é imperial que vença este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Sampaio Corrêa será um dos mais acessíveis da temporada, pois o adversário está muito mal na prova, logo aliando isso ao factor casa, só o triunfo pode interessar à equipa da casa. Para este embate, o treinador Fernando Diniz ainda não sabe se poderá contar com Ricardo Bueno que se encontra em dúvida devido a problemas físicos.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, André Castro, Bruno Silva, Mazinho, Danielzinho, Velicka, Ricardo Bueno, Boituva, Crysan, Leo Melo, Matheus Vargas.
Treinador: Roberto Fonseca.

Análise do Sampaio Corrêa

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Brasil de Pelotas por (1‑1). No último jogo, empatou fora contra o Luverdense por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Sampaio Corrêa conquistou 1 ponto em 15 possíveis, depois de 1 empate e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sampaio Corrêa está a realizar uma campanha horrível nesta Série B e se quiser sair da zona de despromoção terá de começar a somar pontos, inclusivé nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o Oeste não é dos adversários mais fortes da competição e é possível pontuar neste duelo, portanto será nisso que vão apostar. Para este embate, o treinador Wagner Lopes não poderá contar com os lesionados Daniel Barros e Pimentinha, ao passo que Edgar será reavaliado antes da partida.

Onze titular confirmado: Rodrigo Ramos, Wágner, Éder Sciola, Luiz Otávio, Léo Gago, Rafael Estevam, Lucas Sotero, Renan Tupa, Elias, Jean Carlos, Diego Lorensi.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Oeste é favorito a vencer a partida, e tudo indica que irá confirmar esse favoritismo com um importante triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips