ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oeste VS Paysandu

Oeste vs Paysandu

Oeste
Oeste
  • 1 - 0
  • Terminado

Paysandu

Previsão
Oeste e Paysandu enfrentam‑se , num encontro para a 21ª jornada da Serie B. As duas equipas empataram (1‑1), a 21‑05‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Oeste

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Náutico por (0‑0). No último, empatou fora contra o Atlético GO por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 9 golos e sofreu 11, e fora, com 8 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Oeste regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Oeste tem feito uma campanha mediana nesta Série B e se quiser subir na tabela classificativa é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Paysandu tende a ser equilibrado, pois o seu adversário tem apenas mais dois pontos, no entanto a equipa irá em busca dos três pontos, até porque joga em casa. Para esta partida, o treinador Fernando Diniz não tem baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Bruno Silva, Felipe Rodrigues, Francis, Francisco Alex, Danielzinho, Rodolfo, Leo Melo, Crysan, Matheus Vargas, Marquinho.
Treinador: Roberto Fonseca.

Análise do Paysandu

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Criciúma por (0‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Ceará por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Paysandu regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (7 em 10 jogos) e no final do jogo 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paysandu está a fazer uma campanha relativamente interessante no campeonato mas se quiser subir mais alguns lugares é importante continuar a somar pontos, ainda para mais nos jogos fora de casa. A equipa sabe que deverá ter um encontro equilibrado diante do Oeste, pois as equipas têm feito campanhas idênticas, mas mesmo assim tentará vencer, embora saiba que um empate não é um resultado negativo. Para esta partida, o treinador Dado Cavalcanti não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Emerson, Fernando Lombardi, Roniery, Gilvan, João Lucas, Maílson, Augusto Recife, Ricardo Capanema, Lucas, Tiago Luis, Celsinho.
Treinador: Rogerinho.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo, no entanto ambas as equipas se acabam por equivaler na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcarem parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips