ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oeste VS Náutico

Oeste vs Náutico

Oeste
Oeste
  • 0 - 0
  • Terminado

Náutico

Previsão
Oeste e Náutico enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Serie B (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 vitórias para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑10‑2015, terminou com a vitória do Oeste por (2‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Oeste

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Joinville fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Brasil de Pelotas. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Oeste regista 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 27 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

Verificando os jogos em casa na Série B, a equipa tem variado os seus resultados, onde marcou um total de 9 golos e sofreu um total de 11 tentos, ou seja, marcou em média 1 golo por jogo e sofreu em média 1,22 golos por jogo, demonstrando dificuldades principalmente defensivas. O melhor momento nestes jogos se situa nos últimos 15 minutos da partida, altura em que marcou 5 golos. O grande destaque da equipa é o avançado Marcus Vinícius com 6 golos na competição. Importa informar que a equipa do Oeste a jogar em casa não tem apresentado regularidade consequência nos seus setores.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Bruno Silva, Felipe Rodrigues, Velicka, Mazinho, Danielzinho, Francis, Marquinho, Leo Melo, Matheus Vargas, Marcus Vinícius.
Treinador: Roberto Fonseca.

Análise do Náutico

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Avaí por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Tupi‑MG por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 22 no seu estádio, com 22 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 15 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (4‑2) frente ao Goiás. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Náutico regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Observando os jogos fora de casa na Série B é possível verificar que a equipa marcou em média 0,89 golos e sofreu em média 1,67 golos por jogo, demostrando algumas lacunas nos dois setores. O melhor momento nesta condição se situa nos primeiros 15 minutos da segunda parte, altura em que marcou 10 golos. O grande destaque é o médio Jefferson Nem com 6 golos e o avançado Roni com 5 golos na competição. Importa informar que a equipa do Náutico já não vence há 5 jogos fora dos seus domínios, sendo 1 empates e 4 derrotas.

Onze titular confirmado: Júlio César, Rafael Pereira, Joazi, Eduardo Bauermann, G. Filgueira, João Ananias, Jefferson Nem, Renan Oliveira, Hugo, Eurico, Roni.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Nesta jornada, a equipa do Oeste joga em casa, e apesar dos resultados irregulares, deve dominar o jogo e deter das melhores oportunidades para marcar golos. Por outro lado, o Náutico joga fora de casa, numa condição que tem demonstrado grandes dificuldades, porém, tem marcado em alguns jogos. Verificando a qualidade das equipas nestas condições, acreditamos que a turma caseira vença ou pelo menos conquiste um empate neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips