ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oeste VS Luverdense

Oeste vs Luverdense

Oeste
Oeste
  • 1 - 1
  • Terminado

Luverdense

Previsão
Oeste e Luverdense medem forças no Arena Barueri, num jogo para a 33ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑07‑2016, o Oeste ganhou fora por (0‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Oeste

Depois de 7 vitórias, 13 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, empatou com o Bahia em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Sampaio Corrêa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Oeste conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Oeste joga mais uma vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias. O conjunto da casa atravessa uma fase muito complicada e já não vence há onze jogos. No último jogo a equipa recebeu o Bahia e empatou a 1-1. Aliás, esse foi o resultado dos últimos dois jogos, frente ao Ceará em casa, e frente ao Sampaio Corrêa fora de casa. O Oeste tem feito um campeonato muito irregular, porém, essa situação piorou na segunda volta da competição. Agora a turma caseira ocupa a 16ª posição da tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 3-4-3.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Bruno Silva, Felipe Rodrigues, André Castro, Betinho, Marquinho, Pedro Carmona, Rodolfo, Mike, Leo Melo, Matheus Vargas.
Treinador: Roberto Fonseca.

Análise do Luverdense

Depois de 11 vitórias, 13 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, ganhou ao Náutico em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Londrina, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Luverdense conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (8 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Luverdense entra neste jogo motivado fruto da vitória no último jogo na Série B, ao venceu os pernambucanos do Náutico por 2-1. Com este triunfo a equipa colocou um ponto final aos dois jogos consecutivos sem vencer para o campeonato. Antes disso, a equipa tinha empatado fora de casa frente ao Londrina a 1-1. A Luverdense tem feito um campeonato muito irregular desde a primeira volta, mas agora tem conseguido somar algumas vitórias importantes. Neste momento o conjunto visitante ocupa a 10ª posição do campeonato. Para este jogo o técnico deve manter a equipa em 4-5-1, sendo Alfredo a referência mais ofensiva.

Onze titular confirmado: Diogo Silva, Gabriel Valongo, Raul Prata, Everton, Paulinho, Moacir, Jean Patrick, Sérgio Mota, Alfredo, Douglas Baggio, Rafael Silva.
Treinador: Júnior Rocha.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que atravessam algumas dificuldades no campeonato, porém, a situação do Oeste é mais complicada. Enquanto a Luverdense se encontra no meio da tabela, sem grande preocupação, o Oeste atravessa um período muito cinzento e corre o risco de ser despromovido esta época, permanecendo com apenas mais quatro pontos que a primeira equipa da zona de despromoção. Assim, devemos ter um jogo muito equilibrado, onde a equipa da casa vai tentar conquistar os três pontos, fazendo com que apostar a favor da dupla possibilidade dos caseiros seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips