ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oeste VS Joinville

Oeste vs Joinville

Oeste
Oeste
  • 0 - 2
  • Terminado

Joinville

Previsão
Oeste e Joinville enfrentam‑se no Arena Barueri, num jogo para a 37ª jornada da Serie B. o Oeste ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑07‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Oeste

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 17 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Avaí por (0‑0). No último, empatou fora contra o Brasil de Pelotas por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Oeste regista 1 vitória, 8 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Oeste volta à Série B do Campeonato Brasileiro apostado em reencontrar o caminho das vitórias por forma a sair da situação em que se encontra. Na última jornada, a equipa foi ao terreno do Brasil de Pelotas e alcançou um empate a uma bola, atingindo assim o curioso registo de sete empates consecutivos na competição. Para além disso, a equipa não vence há quinze partidas, tendo o último êxito sucedido no mês de Agosto, perante o Paysandu por 1-0. Actualmente, o clube está na 16ª posição da tabela, apenas quatro pontos acima do Joinville, primeira equipa em zona de despromoção e adversário nesta jornada. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 3-4-3.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Felipe Rodrigues, André Castro, Francis, Betinho, Pedro Carmona, Rodolfo, Marcus Vinícius, Leo Melo, Marquinho, Crysan.
Treinador: Roberto Fonseca.

Análise do Joinville

Depois de 7 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Goiás fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Bragantino, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Joinville regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Joinville entra em mais uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro necessitado de resultados positivos para tentar evitar a despromoção. Na jornada anterior, a equipa foi até ao terreno do Goiás e acabou por perder por 3-2, terminando assim uma sequência de três partidas sem perder. Antes disso, a equipa havia conquistado apenas um empate na recepção ao Bragantino. Agora, o clube encontra-se na 17ª posição da tabela, com menos quatro pontos que a primeira equipa fora da zona de despromoção. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, com destaque para o atacante Jael.

Onze titular confirmado: Jhonatan, Danrlei, Everton Silva, Ligger, Fernandinho, Naldo, Juninho, Kadu, Tinga, Jael, Fernando Viana.
Treinador: Ramón Menezes.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas das mais frágeis formações da Série B, e marca um confronto de desesperados, visto que ambas estão em risco de descida de divisão, no entanto a situação do Joinville é um pouco mais complicada. A formação catarinense já está na zona de despromoção, e mesmo que vença esta partida, não sairá dessa situação. O Oeste está logo acima na tabela, e tem conseguido uma invencibilidade curiosa, com sete empates de seguida. Portanto, antevemos uma partida equilibrada e muito disputada, sendo que o empate é uma boa opção de aposta, embora exista ligeiro favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips