ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oeste VS Criciúma

Oeste vs Criciúma

Oeste
Oeste
  • 1 - 0
  • Terminado

Criciúma

Previsão
Oeste e Criciúma medem forças no Arena Barueri, num jogo para a 2ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑09‑2016, terminou com a vitória do Criciúma por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Oeste apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Oeste

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma derrota por (2‑0) na sua estreia na liga, frente ao Paysandu. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 10 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Oeste ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Oeste vai fazer neste jogo o seu vigésimo terceiro jogo no ano de 2017, que marca a sua estreia frente dos seus adeptos nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, precisando melhorar o seu desempenho tendo em vista que vem apresentando até ao momento nessa temporada. Além de estrear com derrota na primeira jornada da Série B, a equipa não conseguiu fazer um bom percurso na segunda divisão do Campeonato Paulista, que abriga equipas muito mais fracas que a maioria daqueles que integram a segunda divisão nacional. Jogando em casa, a equipa já disputou dez jogos nessa temporada, acumulando duas vitórias, duas derrotas e seis empates. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Rodolfo, Joilson, Daniel Borges, Leandro Amaro, William Cordeiro, Luiz Gustavo, Fernando, Betinho, Mazinho, Robert, Júlio César.
Treinador: Roberto Cavalo.

Análise do Criciúma

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Santa Cruz, por (1‑2) Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Criciúma ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Criciúma entra em campo para o seu vigésimo sétimo jogo nessa temporada, que marca a sua estreia fora de casa nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando compensar o revés sofrido em casa na primeira jornada da competição, que encerrou uma invencibilidade que já durava seis jogos, dos quais venceu quatro. A equipa vinha tendo um bom desempenho, apesar de não ter conseguido disputar o título do Campeonato Catarinense. Jogando fora de casa, a equipa já disputou treze jogos em 2017, acumulando sete derrotas, quatro vitórias e dois empates. Para esse confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Raphael Silva, Diogo Mateus, Nino, Marlon, Alex Maranhão, Jocinei, Paulinho, Ze Roberto, Caio Rangel, Silvinho.
Treinador: Deivid.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que têm retrospectos um tanto quanto diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto o Criciúma já disputou o Brasileirão treze vezes, sendo a última delas em 2014, o Oeste nunca integrou a elite nacional, sendo que vive o seu melhor momento justamente nos últimos anos, já que participa pela quinta vez consecutiva da segunda divisão. Atualmente, as duas equipas vêm mostrando um setor ofensivo apático, sem muita eficiência. Desse modo, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips