ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Náutico VS Paysandu

Náutico vs Paysandu

Náutico
Náutico
  • 1 - 1
  • Terminado

Paysandu

Previsão
Nesta terça-feira às 23:30 o Náutico recebe o Paysandu na Arena Pernambuco, Recife, em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Nesta partida temos o confronto entre duas equipas que têm feito um início de temporada muito bom. De um lado o Náutico é 2º classificado com 16 pontos e procupa voltar às vitórias depois de perder na última jornada. Do outro lado o Paysandu é 3º classificado com 15 pontos e vem de seis vitórias consecutivas. 

Análise do Náutico

Depois de um ano deplorável no ano passo ao terminar no meio da tabela na Série B, o Náutico não começou muito bem esta temporada. Nas duas competições que disputou, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, a equipa não conseguiu ir muito longe e terminou por ser eliminado precocemente, e isto conjugado com as más exibições, fez com que a direção trocasse de treinador e contatasse novos jogadores. Lisca foi o escolhido para treinar a equipa e o trabalho realizado tem sido muito bom.
 
A equipa do Náutico é a melhor equipa a atuar como visitado na competição, com quatro vitórias em quatro jogos disputados. Com a segunda melhor defesa do campeonato, o Náutico sofreu golos em apenas três jogos, sendo apenas um em casa. E isso não significa que a equipa tem apresentado dificuldades ofensivamente, visto que o único jogo em que não marcou nenhum golo foi na jornada passada quando visitou o Atlético-GO e acabou derrotado por 2-0. Nesta última partida o Náutico não entrou com a mesma intensidade dos outros jogos e acabou por ser surpreendido em alguns lances de bola parada. Agora a equipa quer entrar mais focada para mostrar que esquece o deslize do último desafio. 

Onze titular confirmado: Júlio César, Diego, Guilherme Lucena, G. Filgueira, Fabiano Eler, João Ananias, Gil Mineiro, Fillipe Soutto, Pedro Carmona, Hiltinho, Stéfano Yuri.
Treinador: Gilmar Dall Pozzo.

Análise do Paysandu

Depois de fazer de péssima temporada na Série B em 2013, o Paysandu mostrou a sua força e na temporada passada, conseguiu fazer uma boa campanha na Série C e terminar com o vice-campeonato, e consequentemente promoção à segunda divisão. Mas esta temporada não começou como se estava à espera e nas duas competições que disputou no início do ano, o Campeonato Paraense e a Copa Verde, a equipa terminou por ser eliminada precisamente pelo maior rival, o Remo. Estes resultados fizeram com que a direção trocasse várias peças do plantel para o restante da temporada, e essa decisão foi a mais correta.
 
Depois de um início complicado na Série B, quando perdeu as duas primeiras partidas que disputou, a equipa entrou num bom momento no campeonato. Nas últimas cinco partidas que disputou, o Paysandu venceu todas, e tem melhorado as suas exibições. Contando com um sistema defensivo organizado, a equipa terá para o jogo contra o Náutico com duas ausências de peso, porém, o treinador Dado Cavalcanti garantiu que tem alternativas e vai jogar de igual para igual contra a equipa pernambucana.  

Onze titular confirmado: Emerson, Thiago Martins, João Lucas, Yago Picachu, Gualberto, Fernando, Carlos Alberto, Jhonnatan, Augusto Recife, Aylon, Leandro Cearense.
Treinador: Dado Cavalcanti.

Sugestão de Aposta:

Um confronto entre duas equipes ofensivas e muito semelhantes. A tendência é que o jogo seja aberto e ambas as equipes consigam criar boas oportunidades de golo, e sendo assim, acreditamos que o cenário mais provável seja que o jogo tenha mais que 1 golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips