ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Náutico VS CRB

Náutico vs CRB

Náutico
Náutico
  • 1 - 1
  • Terminado

CRB

Previsão
Náutico e CRB medem forças no Itaipava Arena Pernambuco, num jogo para a 36ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑08‑2015, o CRB ganhou em casa por (1‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

 

Análise do Náutico

Depois de 16 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 56 pontos. No último jogo, empatou com o Macaé fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Paraná. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 16 pontos fora, com 17 golos marcados e 28 sofridos, e 40 pontos em casa, com 28 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Náutico regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

Inserido na luta pela promoção à Série A, o Náutico procura confirmar o seu favoritismo em casa e vencer este embate, somando assim mais três pontos na luta pelo sonho de subir de divisão. Para tal, a equipa deve contar com grande apoio dos seus adeptos que deverá tornar o seu estádio num vulcão pronto a explodir. Para além disso, esperamos que o Náutico apresente a sua habitual solidez e assim supere o seu adversário que já não luta por nada neste final de temporada. 



Onze titular confirmado: Júlio César, G. Filgueira, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eler, Dakson, Willian Magrão, Hiltinho, Jackson Caucaia, Daniel Morais, Bergson.
Treinador: Gilmar Dall Pozzo.

Análise do CRB

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, ganhou ao Paraná em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Atlético GO, por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 39 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (5‑1) frente ao Paysandu. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o CRB regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

Com a manutenção garantida, a formação do CRB chega a este encontro fora de casa para cumprir calendário, portanto não deverá estar com os níveis de concentração em altas numa altura em que já está com a cabeça na próxima temporada.



Onze titular confirmado: Juliano, Peri, Bocão, Diego Jussani, Audálio, Leandro Brasília, Olivio, M. Cañete, Josa, Glaydson Almeida, Maxwell.
Treinador: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Partida em que o Náutico precisa de vencer, especialmente jogando em casa, para somar mais três pontos na sua luta pela promoção. Esperamos uma postura agressiva da formação da casa que deverá ser empurrada pelo seu público entusiasta e assumir o controlo do encontro. Deste modo, a equipa da casa parece levar clara vantagem e só uma apsota no vitória do Náutico parece ter valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips