ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Náutico VS Brasil Pelotas

Náutico vs Brasil Pelotas

Náutico
Náutico
  • 2 - 0
  • Terminado

Brasil Pelotas

Previsão
Náutico e Brasil de Pelotas medem forças no Itaipava Arena Pernambuco, num jogo para a 30ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑06‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Náutico

Depois de 13 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, ganhou ao Bragantino fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Vasco da Gama. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Náutico regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Náutico volta a jogar em casa para a Série B do Campeonato Brasileiro com o intuito de manter o seu excelente momento de forma. A equipa não perde há seis encontros e agora vem de quatro vitórias consecutivas - duas delas fora de casa. Na jornada anterior, o Naútico foi até ao terreno do Bragantino e saiu vitorioso por 0-1. Antes disso, já havia conseguido um excelente resultado ao vencer em casa o líder Vasco por 3-1. Com estes resultados recentes, a equipa ascendeu à 5ª posição da tabela e está muito perto dos lugares de promoção. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Júlio César, Rafael Pereira, Joazi, Igor Rabello, G. Filgueira, Marco Antônio, Vinicius, Rodrigo Souza, Samuel Negretti, Bergson, Rony.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Análise do Brasil de Pelotas

Depois de 12 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, empatou com o Sampaio Corrêa em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Ceará, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Tupi‑MG. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Brasil de Pelotas regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Brasil de Pelotas procura recuperar-se da má fase que atravessa actualmente. A equipa apresentou um bom futebol há algumas jornadas atrás, numa altura em que chegou a vencer cinco de seis partidas, mas nesta altura não tem conseguido manter essa prestação. Nos últimos seis embates, a equipa gaúcha venceu apenas um. Na jornada anterior, a equipa recebeu o frágil Sampaio Corrêa e não foi além de um empate a uma bola.
Com estes resultados, a equipa está agora na 6ª posição do campeonato, mas ainda perto dos lugares de subida. O treinador do clube tem alternado entre o 4-5-1 e o 4-3-3, sendo de destacar a prestação do atacante Ramon.

Onze titular confirmado: Eduardo Martini, Cirilo, Weldinho, Leandro Camilo, Eduardo Brock, Diogo Oliveira, Cezar Washington, Leandro Leite, Elias, Felipe Gonçalves, Ramon.
Treinador: Rogério Zimmermann.

Sugestão de Aposta:

Este será um dos grandes encontros da ronda na Série B, pois este resultado pode interferir na luta pela subida de divisão e nos clubes que por lutam por esse objectivo. As duas equipas estão a realizar campanhas semelhantes, e até somam a mesma pontuação. Mas o Naútico chega em melhor momento de forma, pois venceu nas últimas seis jornadas venceu quatro vezes, enquanto o Brasil de Pelotas não foi além de um triunfo no mesmo período. 
Avaliando a qualidade das equipas em causa, esperamos uma partida equilibrada, sendo que o empate é provável, mas com mais hipóteses de triunfo para a equipa da casa, que vive um momento mais feliz.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips