ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Náutico VS Bragantino

Náutico vs Bragantino

Náutico
Náutico
  • 1 - 1
  • Terminado

Bragantino

Previsão
Náutico e Bragantino enfrentam‑se no Itaipava Arena Pernambuco, num encontro para a 10ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑11‑2015, terminou com a vitória do Náutico por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Náutico

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Vasco da Gama fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑1) em casa, num jogo contra o Paraná.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos 9 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Para esta jornada, o Náutico recebe em casa um adversário que se encontra em zona de despromoção. Como visitado, o Náutico tem vencido todos os seus jogos e apresentado um excelente rendimento em todos os sectores, como se pode comprovar na média de 3,75 golos marcados e 0,75 sofridos em média por partida. Neste momento, a equipa apresenta mesmo o ataque mais concretizador da competição. E o grande destaque da equipa tem sido o médio Jefferson Nem com cinco golos já apontados.

Onze titular confirmado: Júlio César, Eduardo Bauermann, Rafael Pereira, Leo Pereira, Mateus Muller, G. Filgueira, Renan Oliveira, Jefferson Nem, Maylson, Roni, Bergson.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Análise do Bragantino

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Paysandu por (0‑0). No último jogo, perdeu fora contra o CRB por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Bragantino regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Bragantino desloca-se ao terreno de uma equipa que ocupa as primeiras posições da tabela no campeonato. Fora de casa, o Bragantino ainda não venceu e tem perdido a grande maioria dos jogos, o que torna evidente que tem deixado a desejar em ambos os sectores, e apresenta uma média de apenas 0,40 golos marcados e 1,60 sofridos por jogo, o que demonstra que sofre bem mais golos do que aqueles que marca. A equipa chega assim a este embate nas últimas posições da tabela, e em grande parte tal deve-se ao período de revolução que o plantel atravessa, e até o treinador já foi substituído. Um dos seus jogadores mais influentes tem sido o defesa central Edson Sitta, assim como o atacante Eliandro, ambos com dois golos marcados casa.

Onze titular confirmado: Felipe, Rodrigo Sam, Guilherme Andrade, Eder Lima, Edson Sitta, Bruno Pacheco, Daniel Pereira, Gabriel Dias, Erick Salles, Watson, Claudinho.
Treinador: Estevam Soares.

Sugestão de Aposta:

Com o factor casa do seu lado e um início de campanha bem superior, o Náutico é claramente favorito para vencer em casa onde tem sido muito forte, nomeadamente em termos ofensivos já que tem feito imensos golos. Por outro lado, o Bragantino vive uma situação quase oposta, visto que está mal classificado e fora de casa tem somado muitas derrotas, sendo que o seu actual período de renovação de plantel pode levá-os a sentir grandes dificuldades para permanecer na segunda divisão. Deste modo e perante os dados observados, é provável que o Náutivo vença este encontro perante um adversário fragilizado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips