ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mogi Mirim VS Santa Cruz

Mogi Mirim vs Santa Cruz

Mogi Mirim
Mogi Mirim
  • 0 - 3
  • Terminado

Santa Cruz

Previsão
Mogi Mirim e Santa Cruz medem forças no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, num jogo para a 37ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑08‑2015, o Santa Cruz ganhou em casa por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Santa Cruz tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Mogi Mirim

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 11 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Paysandu por (1‑1). No último, perdeu fora contra o ABC por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 29 sofridos; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Mogi Mirim conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 5 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 11 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 9 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 8 dos seus últimos 36 jogos para a Serie B, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 25 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Mogi Mirim voltou a evidenciar o seu actual estado na última jornada quando cometeu a proeza de perder por três golos de diferença diante de uma das piores equipas da prova.
Para além disso, não jogará este encontro em casa pois o seu estádio está com problemas, logo o jogo foi transferido para Itu.
Para este jogo, a equipa deve apresentar um onze repleto de habituais suplentes.



Onze titular confirmado: Daniel, Dieguinho, Michel, Pablo, Renato Camilo, Romarinho, Franco, Anderson Rosa, Jo, Keké, Dunguinha.
Treinador: Toninho Cecílio.

Análise do Santa Cruz

Depois de 18 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, ganhou ao Botafogo fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Oeste, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 20 sofridos; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Santa Cruz regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 18 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Santa parecia ter a sua temporada definida mas depois de uma excelente sequência de resultados nas últimas jornadas, a equipa está agora em posição de lutar pela subida de divisão.
Bruno Moraes regressa à equipa e o Santa deve alinhar com o seguinte onze: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Luisinho, Renatinho e Daniel Costa; Bruno Moraes.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Allan Vieira, Vitor, Wellington, Alemão, Danny Morais, Renatinho, Luisinho, João Paulo, Daniel Costa, Bruno Moraes.
Treinador: Marcelo Martelotte.

Sugestão de Aposta:

O Mogi tem sido horrível nas últimas jornadas e não me parece que possa oferecer grande resistência ao Santa.
Deste modo, suponho que a melhor aposta seja o triunfo do Santa,


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips