ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mogi Mirim VS Sampaio Corrêa

Mogi Mirim vs Sampaio Corrêa

Mogi Mirim
Mogi Mirim
  • 1 - 1
  • Terminado

Sampaio Corrêa

Previsão

Análise do Mogi Mirim

O Mogi Mirim conseguiu uma prestação digna no Campeonato Paulista ao concluir na 3ª posição do Grupo A, no entanto falhou a qualificação para a fase seguinte por quatro pontos. Por outro lado, não participou na Taça do Brasil devido à sua péssima campanha em 2014.
Deste modo, a equipa está apenas envolvida na Série B e exclusivamente apostada na mesma, no entanto as duas primeiras jornadas foram decepcionantes. Primeiro, perderam em casa com o Criciúma e depois foram goleados no terreno do Bahia por 4-1.
O treinador Edinho, filho de Pelé, está já com o seu lugar em risco após estes dois desaires inaugurais. Portanto, o Mogi Mirim e seu treinador precisam de começar a vencer em breve, por forma a inverter esta situação perigosa e começar a apresentar um nível exibicional mais aceitável, um pouco há semelhança do que fizeram no Campeonato Paulista.

Equipa Provável: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo de Jesus; Magal e Léo Bartholo; Romarinho, Vitinho e Elvis; Geovane - Treinador: Edinho Nascimento

Onze titular confirmado: Daniel, Fábio Sanches, Edson Ratinho, Leonardo, Wagner Silva, Élvis, Vitinho, Magal, Romarinho, Magrão, Geovane.
Treinador: Toninho Cecílio.

Análise do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa fez parte do fraco Campeonato Maranhense e os seus resultados na prova não nos permitem tirar ilações em relação ao que podem fazer na Série B. Já na Taça do Brasil, eliminaram o Estrela do Norte na 1ª Ronda mas viriam a sucumbir ao Palmeiras depois de um empate caseiro e uma pesada derrota fora por 5-1.
Na Série B, a equipa já leva dois triunfos após surpreender o Vitória fora por 0-2 e bater depois em casa o Macaé por 3-1. A equipa vai assim lançada e apresenta o segundo melhor ataque e segunda melhor defesa da prova.
A equipa tem evidenciado credenciais ofensivas ao marcar nos dois jogos contra o Palmeiras, repetindo a dose nas duas primeiras jornadas da Série B. Ora, nesta jornada defrontam um adversário que vive alguns problemas defensivos. 

Equipa Provável: Ruan; Daniel Damião, Luíz Otávio, Edvânio e Raí; Moisés, Diones, Rogério e Válber; Robert e Cleitinho (Edgar) - Treinador: Leonardo Condé

Onze titular confirmado: Ruan, Daniel Damião, Edvanio, Moisés Ribeiro, Luiz Otávio, Diones, Válber, Rogério, Raí, Cleiton, Robert.
Treinador: Leonardo Condé.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa está muito necessitada de vitórias após perder os dois primeiros encontros, e perder novamente em casa deixaria a equipa numa situação delicada. A formação visitante possui um ataque de qualidade e está muito motivada após vencer os primeiros dois encontros na competição. Deste modo, acreditamos numa partida com golos onde não faltarão oportunidades para visar as balizas contrárias.  


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Liverpool vs Crystal Palace
17:30 Arsenal vs Chelsea
18:00 Sporting CP vs Moreirense
19:30 Inter vs Sassuolo
08:50 Melbourne City vs Perth
11:00 Famalicão vs Farense
12:30 Wolverhampton vs Leicester
14:00 Roma vs Torino
15:30 Belenenses vs Tondela
17:00 Udinese vs Parma
20:30 Santa Clara vs Marítimo
23:00 River Plate vs Def y Justicia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips