Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Mogi Mirim vs Sampaio Corrêa

Mogi Mirim
Mogi Mirim
  • 1 - 1
  • Terminado

Sampaio Corrêa

Previsão:

Análise do Mogi Mirim

O Mogi Mirim conseguiu uma prestação digna no Campeonato Paulista ao concluir na 3ª posição do Grupo A, no entanto falhou a qualificação para a fase seguinte por quatro pontos. Por outro lado, não participou na Taça do Brasil devido à sua péssima campanha em 2014.
Deste modo, a equipa está apenas envolvida na Série B e exclusivamente apostada na mesma, no entanto as duas primeiras jornadas foram decepcionantes. Primeiro, perderam em casa com o Criciúma e depois foram goleados no terreno do Bahia por 4-1.
O treinador Edinho, filho de Pelé, está já com o seu lugar em risco após estes dois desaires inaugurais. Portanto, o Mogi Mirim e seu treinador precisam de começar a vencer em breve, por forma a inverter esta situação perigosa e começar a apresentar um nível exibicional mais aceitável, um pouco há semelhança do que fizeram no Campeonato Paulista.

Equipa Provável: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo de Jesus; Magal e Léo Bartholo; Romarinho, Vitinho e Elvis; Geovane - Treinador: Edinho Nascimento

Onze titular confirmado: Daniel, Fábio Sanches, Edson Ratinho, Leonardo, Wagner Silva, Élvis, Vitinho, Magal, Romarinho, Magrão, Geovane.
Treinador: Toninho Cecílio.

Análise do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa fez parte do fraco Campeonato Maranhense e os seus resultados na prova não nos permitem tirar ilações em relação ao que podem fazer na Série B. Já na Taça do Brasil, eliminaram o Estrela do Norte na 1ª Ronda mas viriam a sucumbir ao Palmeiras depois de um empate caseiro e uma pesada derrota fora por 5-1.
Na Série B, a equipa já leva dois triunfos após surpreender o Vitória fora por 0-2 e bater depois em casa o Macaé por 3-1. A equipa vai assim lançada e apresenta o segundo melhor ataque e segunda melhor defesa da prova.
A equipa tem evidenciado credenciais ofensivas ao marcar nos dois jogos contra o Palmeiras, repetindo a dose nas duas primeiras jornadas da Série B. Ora, nesta jornada defrontam um adversário que vive alguns problemas defensivos. 

Equipa Provável: Ruan; Daniel Damião, Luíz Otávio, Edvânio e Raí; Moisés, Diones, Rogério e Válber; Robert e Cleitinho (Edgar) - Treinador: Leonardo Condé

Onze titular confirmado: Ruan, Daniel Damião, Raí, Edvanio, Moisés Ribeiro, Luiz Otávio, Diones, Válber, Rogério, Cleiton, Robert.
Treinador: Leonardo Condé.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa está muito necessitada de vitórias após perder os dois primeiros encontros, e perder novamente em casa deixaria a equipa numa situação delicada. A formação visitante possui um ataque de qualidade e está muito motivada após vencer os primeiros dois encontros na competição. Deste modo, acreditamos numa partida com golos onde não faltarão oportunidades para visar as balizas contrárias.  


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips