ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mogi Mirim VS Criciúma

Mogi Mirim vs Criciúma

Mogi Mirim
Mogi Mirim
  • 1 - 2
  • Terminado

Criciúma

Previsão

Análise do Mogi Mirim

O Mogi Mirim terminou o Campeonato Paulista na 3ª posição mas falhou a qualificação, pois ficou a quatro pontos do 2º classificado RB Brasil. A equipa perdeu apenas um dos sete encontros realizados em casa no Paulistão.
Uma das mais sonantes contratações da equipa foi o jovem atacante Geovane Loubo, que jogou com Neymar nos escalões jovens e chegou a representar os juvenis da selecção brasileira. Edinho, o treinador da equipa e filho de Pelé, inicia os seus trabalhos com o intuito de promover a equipa ao escalão superior. 
No jogo de estreia, em casa, a equipa do Mogi Mirim não é favorita pois não tem demonstrado grandes qualidades neste início de ano. Para além disso, e apesar de terem entrado mal no ano, o Criciúma é claramente uma das mais poderosas equipas que disputa a Série B, portanto não se espera tarefa fácil para a equipa da casa.
 
Equipa Provável: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Léo Bartholo, Vitinho e Gustavo; Geovane Loubo e Magrão - Treinador: Edinho

Onze titular confirmado: Daniel, Leonardo, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner Silva, Leo, Magal, Gustavo, Magrão, Romildo, Geovane.
Treinador: Toninho Cecílio.

Análise do Criciúma

O Criciúma desceu de divisão em 2014 após realizar um horrível Campeonato Brasileiro. E nem os experientes Paulo Bairr e Cleber Santana conseguiram evitar o desastre. Este ano, o plantel é bem diferente com o destaque a ir para o atacante Neto Baiano. Já Cleber Santana permaneceu como líder do meio-campo.
No Campeonato Catarinense a equipa concluiu a primeira fase na 4ª posição, mas viria a decepcionar na segunda fase ao ser última classificada de entre as seis equipas presentes com apenas um triunfo, dois empates e sete derrotas, e apenas dois golos marcados em todas essas partidas.
Na Taça do Brasil, a equipa afastou o frágil Real Nordeste na 1ª Ronda, e na 2ª Ronda já bareu o Bragantino por 0-3, evitando assim o segundo jogo.

Equipa Provável: Luiz; Maicon Silva, Adalberto, Fabio Ferreira e Rômulo; Rafael Pereira, Barreto, Cleber Santana e Douglas; Bruno Lopes e Neto Baiano – Treinador: Moacir Júnior

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Fábio Ferreira, Rafael Pereira, Adalberto, Maicon, Romulo, Barreto, Cléber Santana, Dodi, Bruno Lopes, Neto Baiano.
Treinador: Roberto Cavalo.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um encontro competitivo, onde as duas equipas se poderão anular em diversos momento do jogo, com a posse de bola a ser muito dipsutada a meio-campo e as ocasiões de golo a escassearem. Deste modo, antevemos um embate com menos de 3 golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips