ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mogi Mirim VS Boa

Mogi Mirim vs Boa

Mogi Mirim
Mogi Mirim
  • 0 - 2
  • Terminado

Boa

Previsão
O Mogi Mirim recebe esta Terça-Feira às 23.30 o Boa Esporte no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, em partida a contar para a 5ª Jornada da Série B 2015. Este será um duelo entre duas das piores equipas em competição até ao momento.


Análise do Mogi Mirim

O Mogi Mirim conquistou o direito de disputar a Série B após uma boa campanha na Série C na temporada anterior. Em 2015, a equipa não esteve a grande altura no Campeonato Paulista e foi afastada num grupo forte. Os problemas defensivos da equipa foram-se tornando evidentes nessa campanha e a direcção do clube decidiu proceder à troca de treinador, apostando em Edinho Nascimento.
No entanto, a mudança ainda não surtiu qualquer efeito. E mesmo procedendo a algumas contratações, os problemas defensivos têm persistido e a equipa tem a 3ª defesa mais batida da Série B. No ataque, as coisas também não têm funcionado e sem qualquer vitória na competição, a direcção voltou a demitir o treinador. Neste momento, a direcção procura substituto para a equipa técnica ao mesmo tempo que anseia pelo primeiro triunfo na Série B já esta Terça-Feira.



Onze titular confirmado: Daniel, Leonardo, Fábio Sanches, Wagner Silva, Leandro Biel, Vitinho, Magal, Élvis, Hygor, Junior Juazeiro, Geovane.
Treinador: Toninho Cecílio.

Análise do Boa

Tal como o seu adversário desta jornada, o Boa Esporte viveu uma boa temporada em 2014 e rondou os primeiros lugares da Série B, acabando por perder algum fôlego já na fase final. A base de 2014 foi mantida mas a equipa esteve mal no Campeonato Mineiro onde foi afastada logo na primeira fase, sendo que o nível exibicional da equipa foi realmente fraco, especialmente fora de casa.
Ora, isso evidenciou que a direcção precisava de reforçar o seu plantel para as maiores exigências de disputar uma Série B com equipas de maior qualidade, e foi o que aconteceu com diversas caras novas a chegarem ao clube. No total, foram onze as entradas mas até ao momento não se viu qualquer efeito positivo. Fica a ideia de que a equipa ainda procura um melhor entrosamento entre os novos jogadores, e isso tem-se reflectido na pontuação da equipa na Série B. Ao cabo de quatro jornadas só alcançaram um ponto, o que equivale a um empate e três derrotas (todas por 1-0). Na última jornada, a equipa teve várias oportunidades para vencer o Paysandu mas acabou por desperdicá-las, e isso viria a custar caro mais tarde com um golo do adversário. Com o pior ataque da prova, a equipa espera aproveitar finalmente as oportunidade de golo que crie, pois este é um embate diante de um rival directo e seria muito importante vencer. 

 


Onze titular confirmado: Andrey, Wendel, Sheslon, Everton Sena, Bruninho, Raphael Silva, Pirão, Radames, Danielzinho, Uallison Pikachu, Ramon.
Treinador: Cesinha.

Sugestão de Aposta:

Partida entre as duas últimas classificadas da Série B. Duas equipas com defesas muito más e ataques banais, portanto acreditamos que o cenário mais provável seja termos menos de 3 golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Brasil vs Argentina
19:45 França vs Alemanha
00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips