ONLINE
60
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Macaé VS Mogi Mirim

Macaé vs Mogi Mirim

Macaé
Macaé
  • 1 - 0
  • Terminado

Mogi Mirim

Previsão
Nesta sexta-feira, o Macaé recebe o Mogi Mirim no Estádio Moacyrzão, num jogo a contar para a 32ª ronda do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta partida, teremos duas equipas que atravessam situações semelhantes no campeonato, sendo que ambas ocupam a parte de baixo da tabela. No embate da primeira volta o Mogi Mirim venceu em sua casa por 3-1.

Análise do Macaé

O Macaé encontra-se na Série B depois de uma excelente temporada na Série C, em 2014, na qual foi campeão. Porém, neste ano, a equipa não conseguiu manter um futebol consistente, sendo que nos últimos 19 encontros a equipa venceu apenas duas vezes e é o primeiro grupo fora da zona de despromoção. Nos últimos cinco embastes regista uma vitória, dois empates e duas derrotas, pelo que na última jornada viajou até ao Pará onde empatou a uma bola frente ao Paysandu.

Nos últimos dois encontros, o Macaé empatou frente ao Paysandu e perdeu frente ao América-MG, fora de portas, por 1-0. Na presente temporada, a linha defensiva da equipa concedeu seis golos nos últimos cinco jogos, em sua casa, a valer para a Série B, registando, assim, uma média de 1,2 golos por partida. O ataque contabiliza, também, uma média de 1,2 golos marcados por encontro. No total da competição, a equipa marcou trinta e nove golos e sofreu quarenta e três.

Onze titular confirmado: Rafael, Thiago Cardoso, Frauches, Igor Julião, Diego Correa, Fernando Neto, Wagner Carioca, Juninho, Gedeil, Pipico, Anselmo.
Treinador: Toninho Andrade.

Análise do Mogi Mirim

O Mogi Mirim conseguiu entrar na Série B depois de fazer uma boa época na Série C, em 2014, sendo que ao conquistar o 3º posto acabou por ser promovido. Nesta temporada, a equipa tem demonstrado um futebol muito mau, sendo que se encontra na última posição, praticamente condenado à despromoção. Deste modo, os paulistas venceram apenas uma vez nas últimas dezassete partidas e vêm de sete derrotas consecutivas. Na última ronda, perderam em casa frente ao Atlético-GO por 0-2.

Nos últimos dois jogos o Mogi Mirim perdeu frente ao Atlético-GO e frente ao Náutico, fora de portas, por 1-0. Na presente temporada, a linha defensiva concedeu dez golos nos últimos cinco jogos fora de portas, a valer para a Série B, registando, assim, uma média de 2 golos por jogo. Do ponto de vista ofensivo a situação não é melhor, já que a média de golos marcados ronda os 0,8 por partida. No total da competição a equipa marcou vinte e nove golos e sofreu cinquenta e quatro.

Onze titular confirmado: Daniel, Dieguinho, Fábio Sanches, Elton, Magal, Memo, Marlon, Jo, Keké, Ruster, Dunguinha.
Treinador: Toninho Cecílio.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa muito mais equilibrada e superior do ponto de vista tático, em relação ao adversário desta ronda, o Macaé entra nesta partida como claro favorito à vitória e a tendência é que esta situação se confirme dentro do terreno. Assim, acreditamos que uma aposta a favor da vitória do clube da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips