ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luverdense VS Sampaio Corrêa

Luverdense vs Sampaio Corrêa

Luverdense
Luverdense
  • 0 - 0
  • Terminado

Sampaio Corrêa

Previsão
Luverdense e Sampaio Corrêa medem forças no Estádio Municipal Passo Das Emas, num jogo para a 11ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑10‑2015, terminou com a vitória do Luverdense por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Luverdense apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Luverdense

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Tupi‑MG por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Paraná por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Luverdense conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Luverdense tem feito uma campanha mediana nesta Série B e se pretende subir na tabela é importante vencer em casa. A equipa não deve sentir grandes dificuldades perante o Sampaio Corrêa, pois o seu adversário está em zona de despromoção, logo juntando isso ao factor casa é evidente que só a vitória interessa aos anfitriões. Para este embate, o treinador Junior Rocha só não sabe que pode contar com Luiz Otávio que continua em dúvida.

Onze titular confirmado: Gabriel Leite, Airton, Raul Prata, Everton, Paulinho, Régis, Jean Patrick, Sérgio Mota, Da Matta, Ricardo, Hugo.
Treinador: Júnior Rocha.

Análise do Sampaio Corrêa

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Vila Nova por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Brasil de Pelotas por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sampaio Corrêa está muito mal nesta Série B e encontra-se mesmo em zona de despromoção, sendo que se quiser sair desta situação irá necessitar de somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa defronta o Luverdense e precisa de vencer, mas não terá um jogo fácil, já que o seu adversário está muito melhor classificado, logo se evitarem a derrota já não será mau de todo. Para este embate, o treinador Wagner Lopes não contará com Daniel Barros e Pimentinha por lesão.

Onze titular confirmado: Rodrigo Ramos, Wágner, Éder Sciola, Luiz Otávio, Cleiton, Rafael Estevam, Diego Lorensi, Renan Tupa, Elias, Jean Carlos, Paulo Marcelo.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Luverdense é favorito a vencer esta partida e tudo indica que o irá confirmar dentro das quatro linhas, logo a aposta na vitória caseira parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips