ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luverdense VS Oeste

Luverdense vs Oeste

Luverdense
Luverdense
  • 0 - 1
  • Terminado

Oeste

Previsão
Luverdense e Oeste medem forças no (Desconhecido), num jogo para a 14ª jornada da Serie B. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑10‑2015, terminou com a vitória do Oeste por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Luverdense

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Londrina por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Náutico por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Luverdense conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Luverdense tem feito um bom campeonato nesta Série B e se necessitar subir na tabela classificativa vencer em casa é fundamental. A equipa sabe que não deve encontrar grandes dificuldades frente ao Oeste, afinal o adversário atravessa um momento cinzento e por esta razão apenas os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Junior Rocha não pode contar com Luiz Otávia, Airton e Douglas Baggio.

Onze titular confirmado: Gabriel Leite, Walace, Raul Prata, Everton, Paulinho, Régis, Jean Patrick, Da Matta, Sérgio Mota, Ricardo, Hugo.
Treinador: Júnior Rocha.

Análise do Oeste

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Bahia fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sampaio Corrêa, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Oeste conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 19 dos últimos 28 que disputou houve menos de 3 golos. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Oeste tem feito um campeonato um campeonato mediano nesta Série B e necessitar recuperar os pontos perdidos vencer fora de casa é fundamental. A equipa sabe que este jogo frente ao Luverdense não será nada final, visto que o adversário atravessa um bom momento, ou seja, se é empatar já é considerado um bom momento. Para este jogo o treinador Fernando Diniz deve contar com todos os habituais jogadores.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Bruno Silva, André Castro, Betinho, Velicka, Danielzinho, Maurinho, Ricardo Bueno, Crysan, Leo Melo, Matheus Vargas.
Treinador: Roberto Fonseca.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito ofensivas e com grande qualidade técnica no plantel. Por esta razão este jogo tende para ser aberto e com claras oportunidades de golo para os dois emblemas, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips