ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luverdense VS Náutico

Luverdense vs Náutico

Luverdense
Luverdense
  • 2 - 1
  • Terminado

Náutico

Previsão
Luverdense e Náutico medem forças no Estádio Municipal Passo Das Emas, num jogo para a 32ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑06‑2016, o Náutico ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Luverdense

Depois de 10 vitórias, 13 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, empatou com o Londrina fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Sampaio Corrêa. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 29 pontos, contra apenas 14 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Luverdense regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A Luverdense está a realizar uma campanha mediana nesta Série B e se quiser subir algumas posições na tabela classificativa é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o jogo diante do Náutico não deve ser fácil, pois o seu adversário tem feito uma boa campanha e luta pela promoção, por isso um empate já seria um resultado aceitável, embora o factor casa os deva levar a jogar para vencer. Para este embate, o treinador Junior Rocha não poderá contar com Luiz Otavio que está lesionado.

Onze titular confirmado: Diogo Silva, Everton, Paulinho, Moacir, Raul Prata, Jean Patrick, Diogo Sodré, Ricardo, Rafael Silva, Douglas Baggio, Alfredo.
Treinador: Júnior Rocha.

Análise do Náutico

Depois de 15 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, ganhou ao Ceará em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Brasil de Pelotas, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 16 pontos como visitante e 35 no seu estádio, com 31 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 20 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Bragantino. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Náutico regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

O Náutico tem feito uma boa campanha no campeonato e se quiser continuar a lutar pela suida de divisão é importante somar pontos, em especial nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante da Luverdense não deve ser dos mais complicados, pois o adversário não vai além de uma campanha mediana, e juntando isso aos seus objectivos a vitória torna-se imperativa. Para esta partida, o treinador Alexandre Gallo não poderá contar com Maylson, Adailton e Esquerdinha devido a lesão, para além de Rony e Vinícius por castigo.

Onze titular confirmado: Rodolpho, G. Filgueira, Rafael Pereira, João Ananias, Joazi, Igor Rabello, Rodrigo Souza, Marco Antônio, Renan Oliveira, Yuri Mamute, Bergson.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips