ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luverdense VS CRB

Luverdense vs CRB

Luverdense
Luverdense
  • 0 - 0
  • Terminado

CRB

Previsão
Luverdense e CRB enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Serie B (Época normal). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Luverdense, já que nos últimos 2 jogos entre estas formações regista 1 vitória e 1 empate. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Luverdense apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Luverdense

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bahia por (1‑0). No último, empatou fora contra o Goiás por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Luverdense regista 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

Nesta jornada a equipa joga em casa, numa condição onde tem conquistado a maioria de empates, tendo marcado em média 1,11 golos e sofrido em média 1 golo por jogo, demostrando um rendimento razoável em ambos os setores. Hugo é o grande destaque da equipa com 4 golos marcados, seguido de Hugo, Erik, Régis e Sérgio Mota, todos com duas assistências feitas. Para este jogo a equipa tem regresso de Luíz Otávio e Airton na linha defensiva. A má notícia é o facto dos caseiros já não vencerem há seis jogos consecutivos.

Onze titular confirmado: Diogo Silva, Airton, Raul Prata, Everton, Paulinho, Jean Patrick, Sérgio Mota, Ricardo, Alfredo, Douglas Baggio, Rafael Silva.
Treinador: Júnior Rocha.

Análise do CRB

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Paysandu por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Brasil de Pelotas por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o CRB conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

Nesta jornada o CRB joga fora de casa e além de ter vencido fora de casa a maioria, a equipa apresentou um bom rendimento ofensivo visto que marcou em média 1,67 golos e sofreu em média 1,44 golos por encontro. Já no destaque da equipa é o avançado Luidy com quatro golos seguido do defesa Diego Correa com quatro assistências. Para esta partida o CRB não pode contar com Somália que está suspenso. Depois de perder frente ao Brasil de Pelotas, a equipa quebrou uma sequência positiva de cinco jogos sem perder, porém, mesmo assim a equipa ocupa uma boa posição na tabela classificativa.

Onze titular confirmado: Júlio Cesar, Flávio Boaventura, Marcos, Diego Jussani, Gerson Magrão, Diego Correa, Roger Gaúcho, Matheus Galdezani, F. Razzotti, Zé Carlos, Welinton.
Treinador: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Nesta jornada a equipa do Luverdense joga em casa, numa condição onde tem alternado entre vitórias e empates, sendo que neste jogo deve lutar por mais três pontos, já que não vence há seis jogos consecutivos. Já o conjunto visitante tem feito um bom campeonato e ocupa as primeiras posições, fora o fato de apresentar um grande rendimento em ambos os setores. Desta forma e diante dos fatos observados, acreditamos que este jogo entre estas equipas seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips