ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Londrina VS Tupi

Londrina vs Tupi

Londrina
Londrina
  • 1 - 0
  • Terminado

Tupi

Previsão
Londrina e Tupi‑MG medem forças no (Desconhecido), num jogo para a 6ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 31‑10‑2015, terminou com a vitória do Londrina por (5‑3), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Londrina apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Londrina

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Joinville por (1‑1). No último, empatou em casa contra o Paraná por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Londrina regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 31 dos seus últimos 44 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Londrina foi vice-campeão da Série C na última temporada e quer fazer uma boa campanha na Série B, mas para que tal seja possível é fundamental ir vencendo os seus jogos caseiros. A equipa sabe que este embate diante do Tupi não é dos mais difíceis que encontrará, pois o adversário também acaba de subir de divisão, e ao jogar em casa só os três pontos podem satisfazer. O treinador Claudio Tencati não poderá contar com Paulinho e Everton Sena, para além de Germano e Diogo Roque que continuam em dúvida.

Onze titular confirmado: Marcelo Rangel, Léo, Silvio, Igor Bosel, Germano, Matheus, Rafael Gava, Zé Rafael, Jô, Paulinho, Keirrison.
Treinador: Cláudio Tencati.

Análise do Tupi-MG

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bragantino por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Joinville por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Tupi‑MG ganhou 4 e perdeu 6.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tupi acaba de subir à série B e o seu principal objectivo para esta época é a permanência na divisão, portanto será fundamental ir somando alguns pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que este embate contra o Londrina será equilibrado, pois o seu adversário também acaba de ascender à Série B, portanto devem partir em busca da vitória, embora um empate já não possa ser considerado um resultado negativo. O treinador Ricardo Drubscky não poderá contar com Hiroshi e Sidimar, e ainda com Gabriel Sacilotto que tem problemas musculares.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Rodolfo Mol, Bruno Costa, Henrique, Filippe Formiga, Heitor, Jonathan, Recife, Rafael Jataí, Giancarlo, Thiago Silvy.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas de ataque com qualidade para fazer golos. Não é um encontro fácil de prever mas é natural que o mesmo seja aberto, atendendo aos estilos de jogo das duas equipas. Deste modo, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips