ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Londrina VS Goiás

Londrina vs Goiás

Londrina
Londrina
  • 0 - 1
  • Terminado

Goiás

Previsão
Londrina e Goiás medem forças , num jogo para a 21ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑05‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Goiás tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Londrina

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao CRB fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Bragantino. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 14 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Londrina regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

Para este embate da Série B, a Londrina joga novamente em casa e deve estar optimista, pois para além de ter vencido os últimos dois jogos de campeonato, não perde em casa há quatro partidas, ou seja, vive um óptimo período. Com esta campanha, a equipa já olha para o G4 e estará ainda mais confiante nas suas hipóteses depois de vencer no terreno do CRB, actual 4º classificado. 
Matheus e Jô estão indisponíveis para este encontro devido a castigo. Deste modo, o treinador Cláudio Tencati terá que promover alterações no centro da sua defesa e também no ataque.

 


Onze titular confirmado: Marcelo Rangel, Everton Sena, Igor Bosel, Marcondes, Paulinho Oliveira, Rafael Gava, Zé Rafael, Germano, Fillipe Soutto, Keirrison, Bruno Batata.
Treinador: Cláudio Tencati.

Análise do Goiás

Depois de 5 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao Tupi‑MG em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sampaio Corrêa, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Goiás regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (6 em 10 jogos) e 2‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Goiás terá uma dura tarefa fora de casa perante um adversário que tem feito uma campanha superior à sua. A equipa chega a este encontro sem perder há três jornadas, mas fora de casa também já não vence há quatro encontros e encontra-se a lutar pela manutenção, ou seja, o seu momento actual como visitante não é dos melhores. 
Esperamos uma equipa focada no que de bom tem feito nos últimos jogos, já que não tem sofrido derrotas. O grande destaque dos últimos dias foi a contratação do avançado Walter, ex-Atlético Paranaense, ele que volta assim a vestir a camisola do Goiás depois de assinar até final de 2017.

Onze titular confirmado: Ivan, Wesley Matos, Ednei, Alex Alves, Léo Lima, Jefferson, Léo Sena, Patrick, Adriano, Léo Gamalho, Carlos Eduardo.
Treinador: Gilson Kleina.

Sugestão de Aposta:

O Londrina volta a jogar em casa nesta jornada e, para além de estar bem classificado só sofreu duas derrotas caseiras esta época. Já a equipa visitante encontra-se numa situação difícil, pois está próxima da despromoção, no entanto vem de três resultados importantes, cum um triunfo e dois empates. Assim, acreditamos que o Londrina seja capaz de somar no mínimo um ponto neste encontro onde terá o apoio dos seus adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips