ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventude VS Brasil Pelotas

Juventude vs Brasil Pelotas

Juventude
Juventude
  • 1 - 2
  • Terminado

Brasil Pelotas

Previsão
Juventude e Brasil de Pelotas medem forças no Estádio Alfredo Jaconi, num jogo para a 9ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Gaucho 1, a 29‑01‑2017, não foi além de um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Juventude

Depois de 5 vitórias e 3 empates, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Paysandu fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o ABC. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Juventude volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando manter o bom desempenho que vem apresentando para engatar a sua quinta vitória consecutiva frente dos seus adeptos e assim manter os 100% de aproveitamento em casa, e continuar como o único clube ainda invicto na competição. Jogando em casa, a equipa têm feito um belo percurso, sendo que conquistou todos os doze pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é um dos melhores do campeonato, tendo marcado oito golos em quatro jogos, sendo que em dois deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1, e não contará com Lucas Santos, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Matheus Cavichioli, Domingues, Vinicius, Ruan, Bruno Collaço, Juninho Silva, Fahel, Diego Felipe, Tiago Marques, Wallacer, Ramon.
Treinador: Antônio Carlos Zago.

Análise do Brasil de Pelotas

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, ganhou ao Vila Nova em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Luverdense, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Brasil de Pelotas conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Brasil de Pelotas entra em campo para o seu nono jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando aproveitar o embalo do resultado conquistado na última jornada, quando voltou a vencer frente dos seus adeptos, aplicando uma boa goleada, compensando assim a goleada sofrida frente do Luverdense fora de casa. Jogando fora de casa, a equipa não têm feito um bom percurso, visto que conquistou somente quatro dos doze pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é um dos mais ineficientes do campeonato, tendo marcado apenas dois golos em quatro jogos, sendo que em um deles a defesa não sofreu nenhum. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Lincom no ataque.

Onze titular confirmado: Eduardo Martini, Leandro Camilo, Wender, Evaldo, Marlon, Wagner, Itaqui, João Afonso, Lincom, Rafinha, Bruno Lopes.
Treinador: Clemer.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol brasileiro. O Juventude tem um retrospecto mais glorioso a nível nacional, já que disputou o Brasileirão dezesseis vezes, sendo que a última delas ocorreu em 2007. Já o Brasil de Pelotas está há mais de trinta anos longe da primeira divisão, e passou boa parte dos últimos dez anos entre a Série C e a Série D. O Juventude vem fazendo um belo início de competição, enquanto o Brasil de Pelotas ainda não mostrou muita regularidade. Assim, por viver um momento melhor e também por jogar em casa, onde venceu todos os seus confrontos, é uma boa opção apostar na vitória do Juventude.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips