ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Tupi

Joinville vs Tupi

Joinville
Joinville
  • 1 - 1
  • Terminado

Tupi

Previsão
Joinville e Tupi‑MG medem forças no Arena Joinville, num jogo para a 24ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 01‑06‑2016, o Joinville ganhou fora por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Tupi‑MG tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Joinville

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Bahia por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Londrina por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 8 golos marcados e 17 sofridos; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 11 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Joinville regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 23 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

O Joinville atravessa um momento muito complicado na Série B, já que permanece na penúltima posição do campeonato, com 22 pontos, e tudo indica que vai ser despromovido à terceira divisão. Nos últimos seis jogos disputados a equipa somou apenas uma vitória. Na última jornada para o campeonato a equipa perdeu fora de casa frente ao Londrina por 1-0. Importa frisar que o conjunto catarinense tem o pior ataque da competição. Habitualmente o treinador tem variado entre o 4-5-1 e o 4-4-2, sendo este último o mais provável para este encontro.

Onze titular confirmado: Jhonatan, Danrlei, Reginaldo, Ligger, Fernandinho, Bruno Ribeiro, Naldo, Bruno Farias, Paulinho Dias, Jael, Giva.
Treinador: Ramón Menezes.

Análise do Tupi-MG

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Paysandu por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Bragantino por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Tupi‑MG conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑0 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 3 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Tal como o adversário desta jornada, o Tupi atravessa um momento muito complicado no campeonato e neste momento ocupa a 18ª posição, com o mesmo número de pontos do Joinville. A equipa tem demonstrado alguma irregularidade na competição, já que tem somado derrotas frente a adversários mais fracos e vitórias fora de casa. Na última jornada da Série B a equipa perdeu em casa frente ao Bragantino, por 0-1, e foi ultrapassado pelo conjunto paulista na tabela classificativa. O treinador Estevam Soares tem alterado frequentemente o sistema tático da equipa. No último jogo a equipa atuou em 4-5-1, sendo Giancarlo a referência ofensiva, contudo, não vai estar presente neste jogo devido a castigo.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Gabriel Santos, Henrique, Thiago Sales, Bruno Costa, Luiz Paulo, Vinicius Kiss, Octávio, Marcos Serrato, Jonathan, Renan Teixeira.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que atravessam momentos muito cinzentos no campeonato, sendo que neste momento tentam fugir da zona de despromoção. Apesar do mau campeonato, o Joinville somou apenas duas derrotas em casa, já o Tupi, por sua vez, somou apenas uma vitória nesta condição. Assim devemos ter um jogo muito equilibrado e bastante disputado, visto que se trata de equipas que lutam pelo mesmo objetivo. Por jogar em casa o Joinville tem ligeiro favoritismo. Contudo quando observamos o rendimento ofensivo das equipas, acreditamos que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips