ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Sampaio Corrêa

Joinville vs Sampaio Corrêa

Joinville
Joinville
  • 2 - 0
  • Terminado

Sampaio Corrêa

Previsão
Joinville e Sampaio Corrêa enfrentam‑se no Arena Joinville, num encontro para a 15ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 04‑11‑2014, que terminou com a vitória do Joinville por (1‑2), e a 06‑08‑2014, que terminou com a vitória do Joinville por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sampaio Corrêa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Joinville

Depois de 2 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Brasil de Pelotas fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o CRB.. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Joinville regista 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos e não ganhou nenhum dos últimos 6 que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Joinville tem feito um bom campeonato muito cinzento nesta Série B e se ambicionar sair da zona de despromoção tem que somar pontos, mesmo fora de portas. A equipa sabe que este jogo frente ao Sampaio Corrêa será muito equilibrado, já que o adversário vive um momento semelhante ao seu, mas mesmo assim somente os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Lisca não pode contar com Júnior, Fernando Viana, Erick Luís e Murilo.

Onze titular confirmado: Aranha, Rafael Donato, Reginaldo, Ligger, Diego, Everton Silva, Naldo, Diones, Carlos Alberto, Matheus Bertotto, Eli.
Treinador: Ramón Menezes.

Análise do Sampaio Corrêa

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tupi‑MG por (3‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Paysandu por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Figueirense por (1‑0). Para o campeonato, o Sampaio Corrêa conquistou 1 ponto em 18 possíveis, depois de 1 empate e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sampaio Corrêa não tem feito um bom campeonato nesta Série B e se almeja sair da zona de despromoção necessita de somar pontos, mesmo fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Joinville será muito equilibrado, visto que o adversário atravessa por um período igual ao seu, mas mesmo fora de casa irá atrás da vitória. Ainda assim um empate já é considerado um bom resultado frente a este adversário. Para este jogo o treinador Wager Lopes não pode contar com o lesionado Daniel Barros.

Onze titular confirmado: Rodrigo Ramos, Wágner, Éder Sciola, Luiz Otávio, Renan Luis, Lucas Sotero, Renan Tupa, Felipe Baiano, Edgar, Elias, Pimentinha.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com estilos de jogo diferentes, porém, ambas se igualam por não possuírem solidez no setor defensivo. Posto isto a tendência do jogo é para que seja aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos no jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips