ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Paysandu

Joinville vs Paysandu

Joinville
Joinville
  • 0 - 0
  • Terminado

Paysandu

Previsão
Joinville e Paysandu enfrentam‑se no Arena Joinville, num jogo para a 30ª jornada da Serie B. o Paysandu ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑06‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Paysandu apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Joinville

Depois de 5 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Ceará fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Atlético GO. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 19 sofridos; contra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 10 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Joinville regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Joinville volta a jogar em casa para a Série B do Campeonato Brasileiro depois de duas partidas longe dos seus adeptos. Nesses embates, a equipa não agradou, somando um empate e uma derrota - esta ocorrida na ronda anterior, quando a formação catarinense defrontou o Ceará e perdeu por 2-1. A equipa está numa série de oito partidas sem vencer; neste período somou quatro derrotas e quatro empates. Com estes resultados, a equipa perdeu várias posições na tabela e está agora na 19ª posição, já em zona de despromoção. Para este embate, o treinador deve manter a equipa num 4-5-1 ou 4-3-3 com destaque para Jael na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Jhonatan, Rafael Donato, Reginaldo, Ligger, Fernandinho, Naldo, Carlos Alberto, Tinga, Jael, Claudinho, Erick.
Treinador: Ramón Menezes.

Análise do Paysandu

Depois de 9 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou ao Vasco da Gama em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Avaí, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Paysandu conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paysandu chega a este embate embalado pelo bom resultado conseguido na jornada anterior, quando recebeu em casa o até então líder Vasco e venceu por 3-1 depois de ter estado em desvantagem. A equipa não fez uma boa primeira parte, mas conseguiu inverter o estado de coisas na segunda metade do desafio, onde se superiorizou ao clube carioca. Ainda assim, a equipa está num momento instável, alternando entre vitórias e derrotas. 
Actualmente, o clube paraense ocupa uma modesta 13ª posição, mas já tem uma boa margem de conforto sobre a linha de água. Para este encontro, o treinador deve manter a sua aposta num 4-3-3 mas não poderá contar com o defesa-central Gilvan, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na prova.

Onze titular confirmado: Emerson, Gualberto, Edson Ratinho, Fernando Lombardi, João Lucas, Jhonnatan, Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jobinho, Leandro Cearense, Tiago Luis.
Treinador: Rogerinho.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas a efecutarem campanhas modestas na prova, mas a situação do Joinville é visivelmente mais preocupante que a do seu adversário. A formação catarinense está em zona de despromoção há algumas jornadas e não consegue dar sinais de reacção para sair desta situação. Já o Paysandu, também não faz um campeonato de encher o olho, mas está numa posição mais confortável e até tem conseguido algumas vitórias. Deste modo, esperamos uma partida disputada, sendo uma boa opção apostar no empate, mas sem deixar de ter em conta o leve favoritismo da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips