ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Luverdense

Joinville vs Luverdense

Joinville
Joinville
  • 1 - 1
  • Terminado

Luverdense

Previsão
Joinville e Luverdense medem forças , num encontro para esta fase da Serie B (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates das últimas 3 vezes que se encontraram. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Luverdense tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Joinville

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Oeste por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Vila Nova por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Joinville conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Joinville está a realizar uma péssima campanha nesta Série B e se quiser abandonar os lugares de despromoção precisa de vencer este encontro. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante da Luverdense, pois o seu adversário está a fazer uma campanha pouco melhor que a sua, mas devido à urgência de pontos e por jogar em casa a equipa só pensa em vencer. Para esta partida, o treinador Lisca não poderá contar com Carlos Alberto que está entregue ao departamento médico e ainda com Aranha que abandonou o clube.

Onze titular confirmado: Jhonatan, Danrlei, Reginaldo, Ligger, Bruno Ribeiro, Fernandinho, Naldo, Bruno Farias, Kadu, Jael, Giva.
Treinador: Ramón Menezes.

Análise do Luverdense

Depois de 5 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o CRB em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Goiás, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Luverdense regista 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 27 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Luverdense tem vindo a fazer uma campanha mediana nesta Série B e se quiser subir na tabela classificativa é importante ir somando pontos, especialmente nas partidas fora de casa. A equipa sabe que jogar diante do Joinville não será fácil, no entanto o seu adversário não está num bom período, portanto juntando isso aos objectivos da equipa é evidente que irá perseguir os três pontos nesta deslocação, embora saiba que um empate já não seria propriamente negativo.
Para esta partida, o treinador Junior Rocha não poderá contar com Jean Patrick que foi submetido a cirurgia. Para além disso, a pausa na competição originou a perda de cinco jogadores: Régis e Rogerinho foram castigados por indisciplina, Romarinho recebeu uma oferta do Juventude e está de saída, De Matta foi transferido para fora do país e Wallace terminou contrato, não tendo renovado com o clube.

Onze titular confirmado: Diogo Silva, Luiz Otávio, Raul Prata, Everton, Paulinho, Sérgio Mota, Ricardo, Hugo, Douglas Baggio, Rafael Silva, Leandro.
Treinador: Júnior Rocha.

Sugestão de Aposta:

Estamos perante duas equipas de baixa intensidade ofensiva e com fraca qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser lento e com pouca criatividade ofensiva. Por se tratarem de duas equipas fracas, esperamos que ambas adoptem um estilo mais cauteloso e defensivo, e assim acreditamos num embate com poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips