ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Goiás

Joinville vs Goiás

Joinville
Joinville
  • 2 - 1
  • Terminado

Goiás

Previsão
Joinville e Goiás medem forças , num encontro para esta fase da Serie B (Época normal). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑09‑2015, terminou com a vitória do Goiás por (3‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 20º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Joinville

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brasil de Pelotas por (2‑0). No último, ganhou em casa contra o Sampaio Corrêa por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 5 golos e sofreu 7, e fora, com 4 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Joinville conquistou 7 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 24 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Joinville está a realizar uma péssima campanha nesta Série B e se pretende sair da zona de despromoção é fundamental vencer esta partida. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante do Goiás, pois o seu adversário é um concorrente directo na luta contra a descida de divisão, portanto só os três pontos interessam. Para este embate, o treinador Lisca não deve poder contar com os lesionados Pereira, Robertinho e Diones, ao passo que Ligger e Everton Silva continuam em dúvida. Bruno Aguiar, que também está lesionado, deverá abandonar o clube e não deve voltar a jogar. Fernando Viana e Erick Luis estão em processo de transferência e é possível que possam estar disponíveis para este encontro.

Onze titular confirmado: Aranha, Fabiano Eler, Reginaldo, Rafael Donato, Fernandinho, Everton Silva, Naldo, Carlos Alberto, Bruno Ribeiro, Matheus Bertotto, Eli.
Treinador: Ramón Menezes.

Análise do Goiás

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Atlético GO por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Náutico por (4‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 11 no seu estádio, com 11 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Goiás conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 2‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (5 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Goiás tem decepcionado nesta Série B e está a lutar contar a despromoção, sendo que se quiser respirar um pouco melhor será essencial somar pontos, especialmente fora de casa. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante do Joinville, pois o seu adversário é um concorrente directo na luta contra a despromoção, mas devido á sua aflição na tabela está forçado a ir em busca dos três pontos. Para este embate, o treinador Léo Condé não poderá contar com Wendel e Wagner que abandonaram o clube.

Onze titular confirmado: Renan, Anderson Salles, Johnatan, Wesley Matos, Juninho, Léo Lima, Léo Sena, Patrick, David, Carlos Eduardo, Rossi.
Treinador: Gilson Kleina.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas com fraca intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser lento e com pouca criatividade de parte a parte. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilos de jogo cautelosos e defensivos, acreditamos que este embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips