ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Criciúma

Joinville vs Criciúma

Joinville
Joinville
  • 0 - 0
  • Terminado

Criciúma

Previsão
Joinville e Criciúma medem forças no Arena Joinville, num jogo para a 2ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑03‑2016, num jogo para a Catarinense 1, que acabou com a vitória do Joinville por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Bruno Aguiar (83' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Criciúma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Joinville

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Luverdense, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, perdeu com o Ceará fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Joinville regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 22 em 31 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

A maioria dos jogos em casa que o Joinville disputou foram a contar para o campeonato catarinense, contudo, a equipa perdeu na grande final frente à Chapecoense. A equipa disputou alguns jogos na Taça do Brasil, onde foi eliminado na segunda fase pelo Ceará. Nos jogos em casa no catarinense, a equipa conquistou entre vitórias e empates, tendo marcado em média 0,90 golos e sofrido em média 0,60 golos por jogo, demonstrando um bom rendimento defensivo. Os destaques para este ano são Agenor, Bruno Aguiar, Naldo e Murilo. De destacar que a equipa já não vence há quatro jogos e em casa chega com uma eliminação da Taça do Brasil.

Onze titular confirmado: Agenor, Victor, Junior Tavares, Everton Silva, Naldo, Bruno Aguiar, Edson Pereira, Diones, Paulinho Dias, Cleo Silva, Mateus Silva.
Treinador: Ramón Menezes.

Análise do Criciúma

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Náutico, por (1‑0) Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 21 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Criciúma ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Criciúma disputou a maioria dos jogos pelo Catarinense como visitante. De relembrar que nessa competição a equipa foi eliminada muito por culpa do seu péssimo registo fora de portas, tendo em média marcado 1,22 golos e concedido em média 1,33 golos por jogo, ou seja, um rendimento razoável nos setores. Na primeira liga o Criciúma perdeu os dois jogos como visitante e não marcou qualquer golo, e além disto, sofreu em média 1,50 golos por jogo. Nesta temporada o Cricúma pode contar com jogadores experientes como é o caso de Luiz, Elvis e Diego Giaretta. De destacar dos jogadores da formação Barreto, Ezequiel, Marlon, Gustavo e Douglas Moreira.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Ezequiel, Marlon, Nathan, Raphael Silva, Dodi, Barreto, Elvis, Gustavo, Niltinho, Roberto.
Treinador: Roberto Cavalo.

Sugestão de Aposta:

Para este segundo jogo do campeonato, a equipa do Joinville joga em casa, e apesar de não atravessar um bom momento, a equipa apresenta um bom setor defensivo. Por outro lado, o Criciúma apresenta um mau rendimento fora de portas e detém algumas debilidades nos setores. Posto isto acreditamos num jogo equilibrado e com golos, contudo, em menor número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips