ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Ceará

Joinville vs Ceará

Joinville
Joinville
  • 1 - 1
  • Terminado

Ceará

Previsão
Joinville e Ceará medem forças no Arena Joinville, num jogo para a 10ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 11‑05‑2016, num jogo para a Copa do Brasil, que acabou com a vitória do Ceará por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Rafael Costa (11' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 20º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Joinville

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o Atlético GO em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Avaí. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 7 pontos como visitante e apenas 3 no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Joinville regista 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 42 dos últimos 62 que disputou houve menos de 3 golos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15').

O Joinville não está a realizar uma boa campanha nesta competição e se pretende subir na tabela classificativa é essencial vencer em casa. A equipa sabe que o embate diante do Ceará não será fácil, pois o seu adversário luta pela promoção, mas o factor casa deve incentivar a equipa anfitriã a perseguir os três pontos. Para esta partida, o treinador Hemerson Maria não  terá problemas com lesões.

Onze titular confirmado: Oliveira, Bruno Aguiar, Everton Silva, Ligger, Diego, Naldo, Edson Pereira, Carlos Alberto, Paulinho Dias, Fernando Viana, Cleo Silva.
Treinador: Ramón Menezes.

Análise do Ceará

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Luverdense por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Brasil de Pelotas por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 10 no seu estádio, com 8 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 8 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Ceará conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ceará está bem nesta Série B e se quiser continuar na luta pelo G4 e consequente subida de divisão precisa de continuar a somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que todos os encontros fora de casa são complicados e o embate com o Joinville não será excepção, mas tendo em conta os seus objectivos, a equipa irá em busca da vitória, embora um empate não se possa considerar um mau resultado. 
Para esta partida, o treinador Sérgio Soares não poderá contar com Antonio Carlos, ao passo que Tiago Cametá e Ewerton Pascoa estão em dúvida, e Bill foi suspenso por dois jogos, no entanto a direcção do clube recorreu do castigo e ainda espera uma resposta.

Onze titular confirmado: Everson, Valdo, Tiago Cametá, Charles, Thallyson, Felipe, Ricardinho, João Marcos, Richardson, Bill, Alex Amado.
Treinador: Sérgio Soares.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo, no entanto as equipas coincidem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um encontro de parada e resposta, com oportunidades de golo claras para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips