ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Paraná

Internacional vs Paraná

Internacional
Internacional
  • 0 - 0
  • Terminado

Paraná

Previsão
Internacional e Paraná enfrentam‑se no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), num encontro para a 9ª jornada da Serie B. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 24‑04‑2008 e terminou com o resultado: Internacional (5‑1) Paraná Clube. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Internacional

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o América‑MG por (1‑1). No último, empatou fora contra o Santa Cruz por (0‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 6 golos marcados e 3 sofridos, e 5 pontos em casa, com 6 golos marcados e 4 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Internacional regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a Serie B, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 3. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Internacional volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro após duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que não deve estar muito satisfeito com o desempenho da equipa, já que, apesar de estar invicto há cinco jornadas, vem de dois empates consecutivos. Jogando em casa, a equipa não têm feito um bom percurso, sendo que conquistou apenas cinco dos nove pontos que disputou até então. No entanto, o seu ataque dentro de casa tem mostrado certa eficiência, tendo marcado seis golos em três jogos, porém a sua defesa sofreu golos em todos eles. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, William Klaus, Carlinhos, Ceará, Danilo Silva, Uendel, A. D'Alessandro, Fabinho, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, N. López.
Treinador: Odair Hellmann.

Análise do Paraná

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Figueirense em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Náutico, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 3 golos marcados e 1 golo sofrido em casa, contra 4 golos marcados e 4 sofridos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Paraná regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

O Paraná entra em campo para o seu nono jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando aproveitar o embalo do resultado conquistado na última jornada, quando obteve a sua segunda vitória dentro de casa, para dar sequência ao seu período de recuperação e buscar a sua segunda vitória consecutiva longe dos seus adeptos. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um percurso razoável, visto que conquistou cinco dos doze pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa tem mostrado um desempenho não muito mau, tendo marcado quatro golos em quatro jogos, sendo que em apenas um deles não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Richard, Eduardo Brock, Gabriel Dias, Rayan, Cristovam, Renatinho, Leandro Vilela, Igor, Minho, Felipe Alves, Robson Fernandes.
Treinador: Cristian de Souza.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos semelhantes nesse início de Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o destaque negativo fica por conta do Internacional, que é um clube com muito mais estrutura e melhor plantel, mas não vem conseguindo fazer valer a sua expressividade até então. Já o Paraná não fez bons jogos nas primeiras jornadas, mas agora vive um momento de recuperação. A equipa da casa possui um bom ataque, enquanto o Paraná apresenta uma das melhores defesas do campeonato. Assim, como o clube gaúcho não vem mostrando grande poder ofensivo nos últimos confrontos, e o Paraná tem mostrado certa consistência defensiva, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips