ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Náutico

Internacional vs Náutico

Internacional
Internacional
  • 4 - 2
  • Terminado

Náutico

Previsão
Internacional e Náutico enfrentam‑se no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), num encontro para a 6ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 13‑10‑2013, que terminou com a vitória do Internacional por (4‑1), e o mais recente a 28‑07‑2013, que terminou com a vitória do Náutico por (3‑0).

Análise do Internacional

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Juventude por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Figueirense por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Internacional regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Internacional faz o seu trigésimo jogo no ano de 2017, que será o seu terceiro jogo diante dos seus adeptos nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, onde ainda procura a sua primeira vitória no seu estádio, já que as suas duas vitórias no campeonato foram conquistadas fora de casa. A equipa não está a fazer uma grande temporada, já que, além de ter perdido o título do Campeonato Gaúcho para o Novo Hamburgo, foi eliminado da Taça do Brasil nos oitavos de final. No seu estádio, a equipa já disputou dezasseis jogos esta temporada, e obteve nove vitórias, duas derrotas e cinco empates. Para este encontro, o técnico deverá manter o esquema táctico 4-2-3-1 ou então 4-1-2-2-1, com destaque para William Pottker no ataque.

Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, Léo Ortiz, Danilo Silva, Uendel, Edenílson, A. D'Alessandro, Fabinho, Rodrigo Dourado, N. López, William Pottker, Carlos.
Treinador: Odair Hellmann.

Análise do Náutico

Depois de 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, empatou com o Oeste em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Brasil de Pelotas, por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Náutico ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Náutico entra em campo para o seu vigésimo sétimo jogo nesta temporada, que será o seu terceiro encontro fora nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, a precisar muito de alcançar um bom resultado para melhorar um pouco a situação desconfortavel em que se encontra na competição, já que na última jornada cedeu mais um empate em casa, depois de uma sequência de três derrotas consecutivas. A equipa não está a fazer uma boa temporada, pois perdeu o título do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz e foi eliminado da Taça do Brasil na primeira eliminatória, e pior que isso a equipa já não vence há nove jogos. Como visitante, o Náutico já disputou treze encontros em 2017, nos quais averbou sete derrotas, quatro vitórias e dois empates. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipa a jogar em 4-1-4-1 ou em 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Aislan, David, Nirley, Manoel, Amaral, Darlan, Rodrigo Souza, Vinicius, Erick, Gerônimo.
Treinador: Roberto Fernandes.

Sugestão de Aposta:

Jogo que terá como protagonistas dois clubes que vivem realidades diferentes no futebol brasileiro, embora ambos estejam a jogar na segunda divisão. O Internacional faz este ano a sua primeira participação na Série B, já que nunca tinha descido de divisão em toda sua história, e apesar de ter um plantel melhor, não está a ter um grande desempenho na competição até ao momento. Já o Náutico disputa a Série B pelo quarto ano consecutivo, já que a última vez que participou na Série A foi em 2013, e tem feito um péssimo início de campeonato, com apenas um golo marcado em cinco jornadas. Deste modo, e por jogar em casa contra uma equipa fraca, será uma boa opção apostar na vitória do Internacional.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips