ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS ABC

Internacional vs ABC

Internacional
Internacional
  • 1 - 1
  • Terminado

ABC

Previsão
Internacional e ABC medem forças no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), num jogo para a 2ª jornada da Serie B. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o ABC apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internacional

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (0‑3) na sua estreia na liga, frente ao Londrina. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Internacional regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Internacional está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em toda a sua história, é o favorito para ser campeão e começou bem a competição ao bater o Londrina fora de casa por 3 a 0 em jogo onde foi superior, soube aproveitar as oportunidades criadas e se defendeu muito bem para estrear com vitória. Em 2017 , a equipa fez 27 jogos e acumula 14 vitórias, 9 empates e 4 derrotas para todas as competições, evidenciando bom rendimento até aqui, embora grande parte dos seus triunfos tenham ocorrido contra equipas de baixa qualidade de divisões inferiores do futebol brasileiro. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Internacional conquistou 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo médias de 1.69 golos marcados e 0.84 golos sofridos, evidenciando boa força frente dos seus adeptos e, além disso, que tanto a defesa quanto o ataque costumam jogar bem neste tipo de situação. Contabilizando todos os jogos que fez neste ano, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 31 dos seus 46 golos aconteceram na segunda parte.

Onze titular confirmado: Daniel, Léo Ortiz, William, V. Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, F. Gutiérrez, A. D'Alessandro, Marcelo Cirino, William Pottker, N. López.
Treinador: Odair Hellmann.

Análise do ABC

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Paraná, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o ABC ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O ABC estreou com um tropeço no seu estádio frente ao Paraná Clube na primeira jornada da Série B do Campeonato Brasileiro em jogo de baixa qualidade onde foi um pouco superior, criou mais oportunidades, mas esbarrou na forte defesa do adversário, tendo que se contentar com apenas 1 ponto. Em 2017, a equipa fez 31 jogos onde conquistou 16 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, evidenciando boa força até ao momento na temporada, embora muitas das equipas sobre as quais triunfou sejam de baixíssima qualidade de divisões inferiores do futebol nacional. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o ABC acumula 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, tendo médias de 1.33 golos marcados e 1.2 golos sofridos, evidenciando boa força mesmo fora de casa, embora mais uma vez valha ressaltar que muitos dos seus adversários apresentem baixíssima qualidade. Levando em conta todos as competições que disputa, o ABC costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 64% dos seus golos aconteceram na segunda parte, principalmente nos 15 minutos finais que foi o período que mais marcou golos.

Onze titular confirmado: Edson, Oswaldo, Bocão, Cleiton, Eltinho, Gegé, Erivélton, Zotti, Anderson Pedra, Felipe Guedes, Nando.
Treinador: Itamar Schülle.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante desequilibrado, tendo em vista que a equipa da casa tem um plantel de grande qualidade é o favorito ao título e começou com uma vitória com propriedade na primeira jornada, enquanto a equipa visitante tem um plantel apenas mediano, tropeçou em casa na estreia da Série B e tem um sistema defensivo que sofre bastante para marcar golos fora de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Internacional faça valer o mando de jogo e a grande superioridade do seu plantel para conquistar os 3 pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips