ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS Oeste

Guarani vs Oeste

Guarani
Guarani
  • 0 - 0
  • Terminado

Oeste

Previsão
Guarani e Oeste enfrentam‑se no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, num encontro para a 9ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 28‑01‑2017, que terminou com a vitória do Guarani por (2‑1), e o mais recente a 14‑02‑2015, que terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Guarani apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Guarani

Depois de 5 vitórias e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Criciúma fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Paysandu. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição.

O Guarani volta a jogar em casa para a Série B do Campeonato Brasileiro a tentar conquistar a sua quinta vitória consecutiva diante dos seus adeptos e assim manter um aproveitamento de 100% nos jogos em casa, e desta forma fazer esquecer a derrota sofrida na última jornada, que foi a sua terceira derrota na competição. Na condição de visitado, a equipa tem o melhor registo do campeonato, já que conquistou os doze pontos disputados até agora. O seu ataque nos jogos feitos em casa também é um dos melhores da competição, onde já marcou oito golos em quatro jogos, sendo que em três deles a sua defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa a jogar em 4-2-3-1, com destaque para Samu no ataque.

Onze titular confirmado: Leandro Santos, Genilson, Diego Jussani, Salomão, Lenon, Fumagalli, Bruno Nazário, Samu, Evandro, Auremir, Eliandro.
Treinador: Vadão.

Análise do Oeste

Depois de 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o América‑MG em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Londrina, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Oeste conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 3 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Oeste entra em campo para o seu nono jogo na Série B do Campeonato Brasileiro a tentar regressar às vitórias para melhorar a situação em que se encontra na competição, já que, apesar de estar invicto há sete jornadas, não vence há quatro jogos, tendo marcado apenas dois golos nesse período. Como visitante, a equipa não está a fazer uma grande campanha, pois conquistou apenas três dos doze pontos disputados até ao momento. Na condição de visitante o seu ataque tem deixado muito a desejar, já que marcou apenas três golos em quatro jogos, sendo que em todos eles a defesa sofreu golos. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipa a jogar em 4-1-4-1 ou em 4-4-2, com destaque para Alexandro no ataque.

Onze titular confirmado: Rodolfo, Joilson, William Cordeiro, Leandro Amaro, Ricardinho, Betinho, Lidio, Danielzinho, Alexandro, Júlio César, Erick.
Treinador: Roberto Cavalo.

Sugestão de Aposta:

Este será um encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes no futebol brasileiro, embora estejam na mesma divisão. O Guarani tem um historial melhor, já que passou a maior parte da sua história na primeira divisão, enquanto o Oeste nunca esteve na primeira divisão. Nesta edição da Série B, o Guarani está a fazer um bom inicio de campeonato, e tem o melhor ataque do campeonato, enquanto o Oeste tem uma das melhores defesas, mas tem pouco poder ofensivo. Como vive um momento melhor e joga em casa, onde é muito forte, parece uma boa opção apostar na vitória do Guarani.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips