ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS Náutico

Guarani vs Náutico

Guarani
Guarani
  • 2 - 1
  • Terminado

Náutico

Previsão
Guarani e Náutico medem forças no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, num jogo para a 10ª jornada da Serie B. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 05‑10‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Guarani (3‑1) Náutico. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Guarani apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Guarani

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Oeste em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Criciúma. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Guarani conquistou 13 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição.

O Guarani joga novamente em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando retomar o bom futebol que vinha apresentando para voltar a vencer diante da sua claque e assim compensar os resultados não muito bons que acumulou nas duas últimas rodadas. Como anfitriã, a equipa tem a melhor época do campeonato, visto que conquistou treze dos quinze pontos que disputou até então. O seu ataque em casa é um dos mais eficientes de todos, tendo anotado oito golos em cinco jogos, e em quatro deles a defesa não foi penetrada, sofrendo apenas um golo nesse período. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Eliandro no ataque.

Onze titular confirmado: Leandro Santos, Genilson, Diego Jussani, Salomão, Lenon, Fumagalli, Bruno Nazário, Samu, Auremir, Evandro, Eliandro.
Treinador: Vadão.

Análise do Náutico

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Boa por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Goiás por (2‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 que disputou. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Náutico entra em campo para a sua décima exibição pela Série B do Campeonato Brasileiro precisando muito de um resultado positivo para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que é a única equipa que ainda não venceu, e vem de quatro derrotas consecutivas. Como equipa de fora tem a pior época do campeonato, visto que não conseguiu conquistar nenhum dos doze pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é a mais penetrada da competição, tendo sofrido onze golos em quatro jogos, e em dois deles o ataque não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-1-2-1-2, com destaque para Vinicius no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Aislan, Sueliton, Breno, Feliphe , Jobson, Amaral, Darlan, Giovanni, Vinicius, Gilmar.
Treinador: Roberto Fernandes.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. Entretanto, a retrospectiva recente é mais favorável para o Náutico, que disputou a primeira divisão quatro vezes nos últimos dez anos, alternando com a Série B. Já o Guarani estava há quatro anos na Série C e acabou de retornar à segunda divisão. A equipa da casa é dona do melhor ataque da competição, e tem mostrado muita força quando joga diante da sua claque. Já o Náutico tem feito uma época muito má, tendo a defesa mais penetrada do campeonato. Assim, como teremos em campo o melhor ataque jogando em casa contra a pior defesa, é uma boa opção apostar na vitória do Guarani.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips