ONLINE
98
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS Brasil Pelotas

Guarani vs Brasil Pelotas

Guarani
Guarani
  • 2 - 0
  • Terminado

Brasil Pelotas

Previsão
Guarani e Brasil de Pelotas medem forças no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, num jogo para a 1ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 20‑09‑2015, que terminou com a vitória do Guarani por (1‑2), e a 21‑07‑2015, que terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guarani

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 1ª posição e conseguido a promoção. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Batatais por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guarani ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Guarani faz neste jogo a sua vigésima exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando melhorar o seu desempenho para iniciar a competição com o pé direito, já que não fez um bom percurso na segunda divisão do Campeonato Paulista, onde acabou apenas na sexta posição. Há algum tempo que a equipa tem enfrentado uma fase difícil, já que não faz parte nem da elite do futebol paulista. Como anfitriã, a equipa já disputou nove jogos, acumulando quatro vitórias, uma derrota e quatro empates. Richarlyson e o ex-Palmeiras Vagner são alguns dos reforços do clube para esta temporada, mas não estão confirmados para este jogo.

Onze titular confirmado: Leandro Santos, Genilson, Lenon, Gilton Ribeiro, Diego Jussani, Bruno Nazário, Fumagalli, Evandro, Auremir, Claudinho, Eliandro.
Treinador: Vadão.

Análise do Brasil de Pelotas

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 11ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Gaucho 1, perdeu com o Passo Fundo fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Brasil de Pelotas empatou 3 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Brasil de Pelotas entra em campo para o seu décimo quinto jogo neste ano, porém apenas a primeira pela Série B do Campeonato Brasileiro, precisando melhorar e muito o seu desempenho se quiser estrear com um resultado positivo, pois não vence há seis jogos e quase foi despromovido para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Apesar de não viver um grande momento, esta é a melhor fase da equipa nos últimos dez anos, já que vai disputar a Série B pelo segundo ano consecutivo, sendo que em 2014 ainda estava na Série D. Alguns dos principais reforços do clube gaúcho para esta temporada fica por conta do avançado Lincom, campeão brasileiro pelo Corinthians e recém campeão da segunda divisão do Campeonato Paulista pelo São Caetano, e o trinco Itaqui, que estava no São Bento.

Onze titular confirmado: Eduardo Martini, Evaldo, Marlon, Éder Sciola, Teco, Nem, João Afonso, Leandro Leite, Rodrigo Silva, Juninho, Bruno Lopes.
Treinador: Clemer.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol brasileiro. Enquanto que o Guarani integrou a elite do futebol brasileiro por vários anos, embora esteja longe da Série A há sete anos, o Brasil de Pelotas nunca disputou o Brasileirão. A equipa gaúcha não tem feito uma boa temporada, e por pouco não foi despromovido para a segunda divisão do Rio Grande do Sul. O Guarani também não vive uma grande fase, mas está empolgado por ter deixado a Série C. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre duas equipas que nem a nível estadual têm destacado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips