ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Vila Nova

Goiás vs Vila Nova

Goiás
Goiás
  • 0 - 2
  • Terminado

Vila Nova

Previsão
Goiás e Vila Nova medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 10ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 9 jogos ganhou 4, empatou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Goiano 1, a 07‑05‑2017, o Goiás ganhou por (1‑0). Jean Carlos (40' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Vila Nova tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Goiás

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o ABC por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Náutico por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Goiás conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição.

O Goiás volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando aproveitar o embalo do óptimo resultado conquistado na última rodada, quando obteve sua segunda vitória consecutiva como equipa de fora, para voltar a vencer diante da sua claque, onde perdeu o seu último confronto. Como anfitriã, a equipa tem feito uma época razoável, visto que conquistou apenas sete dos quinze pontos que disputou até então. A sua defesa em casa deixa um pouco a desejar, tendo sofrido seis golos em cinco jogos, e em apenas uma delas o ataque não marcou golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Carlos Eduardo no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: Marcelo Rangel, Everton Sena, Tony, Alex Alves, Carlinhos, Léo Sena, Victor Bolt, Pedro Bambú, Aylon, Carlos Eduardo, Tiago Luis.
Treinador: Hélio dos Anjos.

Análise do Vila Nova

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brasil de Pelotas por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Ceará por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Vila Nova regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vila Nova entra em campo para o seu décimo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando retomar o bom desempenho que vinha apresentando para voltar a vencer e assim se manter entre os três primeiros colocados, já que amargou um empate diante da sua claque na última rodada. Como equipa de fora tem feito uma boa época, visto que conquistou sete dos quinze pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa tem mostrado números medianos, tendo marcado quatro golos em cinco jogos, e em dois deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não poderá contar com Filgueira na lateral-esquerda, porque cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Wendell Péricles, Guilherme Teixeira, Maguinho, Wesley Matos, Bruno, Geovane, Alan Mineiro, PH, Moisés, Mateus Anderson, Alípio.
Treinador: Hemerson Maria.

Sugestão de Aposta:

Este duelo, além de ser um clássico do futebol goiano, traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. No entanto, a retrospectiva recente do Goiás é muito mais favorável, já que disputou a Série A seis vezes nos últimos dez anos, enquanto o Vila Nova fez sua última participação na primeira divisão há mais de trinta anos. A equipa da casa é dona do melhor ataque do campeonato, ao lado do Guarani, mas não possui uma boa defesa. Já o Vila Nova tem uma defesa razoavelmente boa. Assim, esperamos um jogo equilibrado e truncado, sendo uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips