ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Vasco

Goiás vs Vasco

Goiás
Goiás
  • 1 - 1
  • Terminado

Vasco

Previsão
Goiás e Vasco da Gama enfrentam‑se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 25ª jornada da Serie B. o Vasco da Gama ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑06‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑08‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Goiás por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por Zé Love (4' ) e Erik (17' e 77' ) para o Goiás. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Goiás apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Goiás

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brasil de Pelotas por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Ceará por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Goiás conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 9 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Goiás entra em campo depois de ter conquistado uma boa vitória, sendo que estes pontos fizeram com que a equipa deixasse a zona de despromoção. A jogar em casa a equipa venceu somou uma vitória frente ao Ceará, por 2-0. O conjunto goiano teve um mau rendimento no arranque da competição, já que ficou oito jogos consecutivos sem vencer. Depois a equipa somou mais algumas vitórias, contudo, teve quatro jogos consecutivos sem vencer. Agora, o conjunto atravessa um momento razoável e somou três vitórias nos últimos cinco jogos. Um dos destaques da equipa é o avançado Rossi, com 7 golos fuzilados, e agora tem a companhia de Walter na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Marcio, Alex Alves, Ednei, Juninho, Felipe Macedo, Adriano, Daniel Carvalho, Léo Sena, Patrick, Marcão, Carlos Eduardo.
Treinador: Gilson Kleina.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bahia por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Oeste por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Vasco da Gama regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Vasco chega a este jogo mais aliviado visto que na última jornada venceu o Oeste por 3-1, colocando um ponto final aos seis jogos consecutivos em provar o sabor da vitória. Esta má fase fez com que a equipa perdesse a liderança, agora recuperada, mas com uma pequena distancia para o segundo da competição. O conjunto carioca fez uma excelente primeira volta e permaneceu sete jogos consecutivos sem perder. Antes do triunfo no último jogo, a equipa tinha somado dois desaires consecutivos, uma delas frente ao Vila Nova, por 1-2. O treinador Jorginho tem alterado a equipa entre o 4-3-3 e o 4-5-1, sendo Nenê a referência mais ofensiva do conjunto visitante.

Onze titular confirmado: M. Silva, Luan, Mádson, Jomar, Henrique, Yago Picachu, Andrezinho, Douglas Luiz, Júnior Dutra, Ederson, Nenê.
Treinador: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

O Goiás atravessou um momento complicado nas últimas jornadas, mas a tranquilidade da equipa voltou devido à vitória na última temporada. De destacar que a equipa conseguiu sair da zona de despromoção. O Vasco voltou a vencer depois do período cinzento nos últimos jogos, regressando assim à liderança. Assim devemos de ter um jogo muito equilibrado, visto que o Goiás joga em casa, numa condição onde perdeu somente um jogo. Posto isto acreditamos que os caseiros são favoritos a vencer este jogo, contudo, um empate é considerado um resultado possível.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips