ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Tupi

Goiás vs Tupi

Goiás
Goiás
  • 2 - 1
  • Terminado

Tupi

Previsão
Goiás e Tupi‑MG enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Serie B (Época normal). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Goiás

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Luverdense por (1‑1). No último, empatou fora contra o Sampaio Corrêa por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Goiás conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 6 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Goiás tem feito uma campanha muito abaixo do esperado e se quiser saie da zona de despromoção é importante que vença este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Tupi tende a ser equilibrado, pois o seu adversário está num momento idêntico ao seu, mas por jogar em casa e devido á sua situação actual só o triunfo interessa. Para esta partida, o treinador Léo Condé não poderá contar com Marcão e Rossi.

 


Onze titular confirmado: Ivan, Wesley Matos, Alex Alves, Léo Lima, Léo Sena, Jefferson, Daniel Carvalho, Adriano, Patrick, Cleo, Carlos Eduardo.
Treinador: Gilson Kleina.

Análise do Tupi-MG

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Paraná em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Náutico, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Tupi‑MG regista 1 empate e 8 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 27 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 10 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tupi tem feito uma péssima campanha nesta Série B e se quiser escapar à despromoção é fundamental que some pontos, em especial nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Goiás será equilibrado, pois o seu adversário é um concorrente directo na luta contra a despromoção, portanto irá em busca dos três pontos, embora tal não seja fácil de alcançar. Para este embate, o treinador Estevam Soares não poderá contar com Rodolfo Mol que está lesionado, enquanto Douglas e Dudu continuam em dúvida.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Gabriel Santos, Thiaguinho, Bruno Costa, Luiz Paulo, Filipe Alves, Vinicius Kiss, Marcos Serrato, Octávio, Recife, Giancarlo.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Goiás é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips