ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Náutico

Goiás vs Náutico

Goiás
Goiás
  • 4 - 2
  • Terminado

Náutico

Previsão
Goiás e Náutico medem forças no (Desconhecido), num jogo para a 16ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 27‑10‑2013, que terminou com a vitória do Goiás por (0‑2), e o mais recente a 08‑08‑2013, que terminou com a vitória do Goiás por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Goiás

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Atlético GO em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o CRB. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Goiás conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Nos encontros que disputou no seu estádio alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 0‑1 (3 em 7 jogos) e 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final dos 90' 1‑1 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

É importante salientar que apesar da sua posição na tabela, o Goiás tem somado muitos empates em casa, ou seja, tem deixado fugir pontos importantes mas, por outro lado, também só foi derrotado por uma vez como visitado em sete partidas. Outro dado a reter é que a equipa em casa apresenta um rendimento razoável em ambos os sectores, marcando um golo por jogo e sofrendo um. 
O avançado Rossi, com quatro golos, tem sido o maior destaque na equipa seguido de Leo Sena com duas assistências. Para esta partida, o treinador deverá poder contar com o regresso de Daniel Carvalho. Destaque ainda para o facto desta equipa ter perdido apenas um dos últimos seis embates que realizou.

Onze titular confirmado: Ivan, Anderson Salles, Juninho, Wesley Matos, Alex Alves, Patrick, Léo Sena, Léo Lima, David, Carlos Eduardo, Rossi.
Treinador: Gilson Kleina.

Análise do Náutico

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético GO por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o CRB por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Náutico regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Náutico jogará fora de casa nesta jornada e, apesar de estar a realizar uma campanha superior ao seu adversário, tem deixado muito a desejar fora de portas, onde para além de ter somado muitas derrotas, tem visto os seus sectores falhar por completo, apresentando uma média de apenas 0.75 golos marcados e 1.38 sofridos por jogo. 
O destaque da equipa tem sido o médio Jefferson com cinco golos seguido por Roni, Taiberson, Maylson e Eurico, todos eles com duas assistências cada. Para este embate, o Náutico terá algumas baixas de vulto, como Yuri Mamute, Taiberson e João Ananias, já para não falar de Rodrigo Souza e Rodolpho que continuam de fora.

Onze titular confirmado: Júlio César, Rafael Pereira, Joazi, Leo Pereira, Mateus Muller, G. Filgueira, Hugo, Jefferson Nem, Ygor, Maylson, Roni.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

O Goiás deverá fazer todos os possíveis para vencer este encontro em sua casa, já que a equipa precisa de regressar aos triunfos para se afastar da zona de despromoção. A equipa não perde em casa há quatro partidas. Já o Náutico, e apesar de estar a fazer melhor campanha que o Goiás, tem sentido grandes dificuldades fora de casa, e ainda terá algumas baixas a registar para este encontro. Desta forma, acreditamos que o Goiás fará uso do factor casa e consequente apoio dos seus adeptos para tentar pelo menos somar um empate diante do Náutico.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips